GuilhermeWalker Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Motivo: O player morreu para mim na partida e em seguida me chamou de hack! falando que eu usei Force field e ainda me ofendeu! Nick: zLetrox Prova: http://imgur.com/a/yv4SY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Falsa acusação não resulta em banimento nesse server, no máximo fica como ofensa, mas como o player estava em seu momento 'rage' só resultaria em ban dita em excesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Não há nenhuma regra falando que gera banimento acusação falsa, no caso o player fala''lixo FF'' a acusação dele falando que você é hack não gera banimento!E as ofensas podem ser consideradas momento de ''Rage'' do jogador!Ofensas leves como ''lixo'' não geram banimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeWalker Postado Novembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Mas no caso ele falou mais ainda no chat mas na hora o chat limpo ai não consegui tirar as outras prints dele me chamando de filha da puta! e muito mais! Sei disso pois um amigo me falou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Mas no caso ele falou mais ainda no chat mas na hora o chat limpo ai não consegui tirar as outras prints dele me chamando de filha da puta! e muito mais! Sei disso pois um amigo me falou!Mas cade as provas que ele te chamou disso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Não gerá punição acusar Players de uso de hack. O Player se encontrava em seu "momento de rage", mas o Player será alertado In-game. Negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas