PaoDeForma Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Eu jogo no instamc a 2 anos com a minha conta pirata eu ate tenho vip na pirata só que ontem ganhei minha conta de minecraft original fiquei feliz e eu fui entrar no instamc de volta só que eu n tinha mais o vip intão porfavor da pra transferir o vip na minha conta original o Nick da Pirata é ZangadoBrw e o Nick da Original é ZCloneXD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 1º Staffers não faz transferência de vips.2º Tente entrar em contato com á direção, pois apenas com eles tem acesso a essa parte. (porém é meio dificil eles fazer transferência).3º O servidor existe a 1 ano e 6 meses, não tente ludibriar players/staff falando que joga a mais do que 1 ano e 6 meses, pois isso pode gerar banimento.4º Mantenha a calma, não se desespere pelo ocorrido.5º E está bem claro que você não conseguiu o vip quando entrou na original, pois o nick era diferente da pirata. Dúvida: Resolvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas