PaoDeForma Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Eu jogo no instamc a 2 anos i Eu tinha uma conta pirata de minecraft tinha Vip ultra nela Só que ontem ganhei meu minecraft original e fiquei muito feliz mais quando eu entrei n tinha mais meu vip vcs podem transferir o vip para minha conta Original o nome dela é ZCloneXD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 O servidor não realiza transferência de VIP, gemas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Olá @PaoDeForma,sinto lhe dizer que você está mentindo. Vamos aos fatos : Insta existe há 1 ano e meio,então,provavelmente isso que você disse é mentira, Melhor editar o tópico, pois enganar staff é ban. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_mello_YT Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 ele não esta mentindo conheço ele a conta vip dele era a zangadobrw ajude o menino eu queria faser a mesma coisa mais tenho medo de perder o vip se colocar o mesmo nick pq ja aconteceu com um amigo meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 ele não esta mentindo conheço ele a conta vip dele era a zangadobrw ajude o menino eu queria faser a mesma coisa mais tenho medo de perder o vip se colocar o mesmo nick pq ja aconteceu com um amigo meuMesmo assim, insta não existe há 2 anos e o server não faz tranferencias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 1º Staffers não faz transferência de vips.2º Tente entrar em contato com á direção, pois apenas com eles tem acesso a essa parte. (porém é meio dificil eles fazer transferência).3º O servidor existe a 1 ano e 6 meses, não tente ludibriar players/staff falando que joga a mais do que 1 ano e 6 meses, pois isso pode gerar banimento.4º Mantenha a calma, não se desespere pelo ocorrido.5º E está bem claro que você não conseguiu o vip quando entrou na original, pois o nick era diferente da pirata. Dúvida recebida a tag Resolvida pois assim ficará organizado, como todos sabem dúvidas repetidas são consideradas desnecessárias. SrAsh_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas