Akytor9321 Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Bom primeiramente boa noite , venho aqui pois nao estou conseguindo logar no meu insta mc esta dando erro ao conectar-se com a mojang me disseram q talvez poderia ser um problema do minecraft original , assim mudei meu nick e troquei ate mesmo meu email mais nao adiantou continua dando o mesmo erro oque eu faço? por favor nao quero começar denovo era jogador veterano !!! :c NICK DO PIXELMON: yAkytor NICK ATUAL DO MINECRAFT ORIGINAL: Akytor ME AJUDA POR FAVOR SOU MUITO GRATO !!!! Desde Ja Obrigado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 O tópico esta´na área incorreta !Bom , Sua conta pode ter sido " Hackeada " ou também pode ter ocorrido um erro ao entrar com sua conta no modpack do pixelmon.tente contar mais detalhes para ver se posso resolver sua dúvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 o erro é esse 'not authenticated in minecraft.net '? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cejota_ Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Tópico movido para área correta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akytor9321 Postado Novembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 o erro é esse 'not authenticated in minecraft.net '? Nop é ocorreu uma falha ao conectar-se com a mojang tente novamente mais tarde#4 mais meu mine e pirata !!! O tópico esta´na área incorreta !Bom , Sua conta pode ter sido " Hackeada " ou também pode ter ocorrido um erro ao entrar com sua conta no modpack do pixelmon.tente contar mais detalhes para ver se posso resolver sua dúvidaNao é erro no modpack nao porque eu criei outra conta e entrei normal !!!Tópico movido para área correta!Obrigado , poderia me ajuda com esse problema? a ultimavez que eu joguei eu tomei ban de 14 min pois tinha entrado com pokebola(nao li as regras tinha sido acabado de lançar o lugar) em um lugar nao permitido ae dps eu fiquei umas 3 semana sem entrar e quando eu fui voltar agora ocorreu esse erro !!! entro em outras contas normalmente!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhili Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 O problema continua? Se sim, poderia adicionar uma print do erro ao tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Dúvidas repetidas são consideradas desnecessárias!Quando estiver com alguma dúvida, crie apenas 1 tópico e aguarde algum staffer responder.Não se desespere, pois sempre irão lhe ajudar. Dúvida: Resolvida - Dúvida fechada e recebida a tag "Resolvido" para ficar organizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas