Mr_zHero Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Como já viram pelo titulo, Qual minigame vocês mas acham legal---------------------------------------------------- EggWars - Objetivo - destruir o ovo dos times adversarios ,ele é localizado na ilha adversaria e tem o formato de um ovo de dragão,se você bater nele ele vai se destruir mas os jogadores dos outros times vão fazer de tudo para protege-lo então prepare suas armaduras e armas. Murder - Jogo onde á um assasino murder um detetive e os inocentes o objetivo do murder é matar todos os bystanders sem deixar eles desconfiarem que ele é assassino para que o detetive não o mate,Tambem há os itens que quando os bystanders coletam 5 eles ganhão uma arma igual a do detetive , para que caso o detetive tenha morrido aja alguma chance de vitoria ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sliminho e Anjuh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 apoio murder ao eggwars fico neutro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Murder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Entre os dois Mini Games citados, apoio muito Murder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Murder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Muder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_zHero Postado Novembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 A é mesmo não opinei (FICO COM EGGWARS) só eu aqui solitario huehuehuehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Acho que Muder também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Murder,muito mais divertido =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Murder :wub:Lembrando que o pessoal da fan page não cansa de pedir Murder. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 EggWar Mr_zHero 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Murder :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Pra diferenciar um pouquinho eu prefiro o murder <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Na minha opinião EggWars dá muito lag,e server de murder pelo que eu sei só tem para original então prefiroMurder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Murder =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nowzin Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Gosto de Murder, mas prefiro EggWars. Mr_zHero 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas