TrovaoCraft Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Esses dias eu vi um cubone lvl 103,amarelo queria saber o que ele era. Pq n consegui usar pokebola nele e mesmo matando n dropo nada então n era boss o que ele era? Bom n era shiny por se fosse seria assim: http://pixelmonmod.com/wiki/images/0/04/Shiny-Cubone-Model.png Alguém me diz que poke doido é esse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diskdenuncia Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Eu acho q é um boss revoltado com a vida e n dropo item Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrovaoCraft Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Boss n é verde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrmaciel Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Boss n é verde?Boss pode ser azul,amarelo,vermelho,verde....... E cada cor tem uma diferença entre nivel,intens,raridade e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Como disse acima, o boss pode ter várias cores de acordo com a raridade ou nível de spawn, itens etc.Ele pode não ter dropado nada por algum erro do próprio Pixelmon. Tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas