Sr.Mega Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Minha sugestão e bem simples muitas vezes agente ta conversando com alguém no tell ai vem alguém muito chato e fica infernizando sua vida porem você não quer parar de conversar com seu amigo ai entra o comando /ignorar o comando e bem simples /ignorar MegablenE se eu quiser para de ignorar esse player?/escutar MegablenE para ver quem eu estou ignorando basta/lista ignorarplayers ignorados:MegablenBem é só isso .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Desnecessário pra krl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Quantas milhares sugestões iguais a essa foram mofadas? Mas mesmo assim apoio q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LFxllFaisca Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Pq eu nunca pensei nisso? Tem varios players me enchendo o saco quando ganho uma partida de sw floodando meu tell ''Hack hack e hack Genial!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Pq eu nunca pensei nisso? Tem varios players me enchendo o saco quando ganho uma partida de sw floodando meu tell ''Hack hack e hack Genial!!!/Tell offCoisa mais simples do mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 /Tell offCoisa mais simples do mundoSr inteligência, se vc desligar o tell n vai receber mensagem do seu amigo -.-Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Sr inteligência, se vc desligar o tell n vai receber mensagem do seu amigo -.-Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Se quiser ignorar um tell, digite /tell off. Recentemente adicionamos o comando /grupo,que além de servir para jogar com o seu amigo,serve como um " tell " ( /gr - msg ). Assim voce só fala com quem deseja. Sugestão Negada! feijaumgostosu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas