Sr.Mega Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Minha sugestão e que o player poderia comprar uma pandora com coins porem não seria as pandoras que se compra com gemas e essas coisa esta seria um pouco mais diferente ela custaria entorno de 1000 Coins Para que fica-se justo ela teria apenas engenhocas e o premio mais raro seria as famosas coisinhas Mas ai alguém vai falar que tem player com milhões de coins e ficaria toda hora comprando a pandora ate conseguir todas as coisinhas e blá blá blá, porem essa pandora ela poderia ser comprada uma vez por dia. A caixinha nas datas especiais (Natal,Halloween,pascoa,etc) teria alguns prêmios melhores (viria em maior quantidade as engenhocas e seria mais comum vir as coisinhas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielㅤ Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 SUPER APOIO !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Novembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 SUPER APOIO !!!Obr pelo apoio :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Novembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliver Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 acho meio desnescessario como em outros topicos falando sobre comprar coisas de gemas por coins ,diminuiria a renda do servidor ;--; SrCafeiinado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 diminuiria nada.pois ja tem tantos vips que se colocar 1 coiisa de gemas por coins nao ia da em nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 diminuiria nada.pois ja tem tantos vips que se colocar 1 coiisa de gemas por coins nao ia da em nada Bom , cada um pensa de um jeito ne :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Novembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 acho meio desnescessario como em outros topicos falando sobre comprar coisas de gemas por coins ,diminuiria a renda do servidor ;--;Acho que n diminuiria tipo ngn compra gema para ganhar as engenhocas :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Acho que n diminuiria tipo ngn compra gema para ganhar as engenhocas :/Eu por exemplo tinha algumas gemas sobrando e comprei pandoras para ver se vinha "coisinhas" ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Novembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Eu por exemplo tinha algumas gemas sobrando e comprei pandoras para ver se vinha "coisinhas" ;-;EXATAMENTE você tinha sobrando mas não contou só para compras as engenhocas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nowzin Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Não apoio, prefiro as gemas, pois tem muito player que tem muito dinheiro e com isso, eles iriam comprar caixas todos os dias, com as gemas os players podem comprar caixas na hora que quiser e ainda incentiva o jogador a comprar gemas para abrir mais caixas, e também acho que seria vacilo o cara jogar pra caramba no server pra conseguir a grana pra comprar a caixa e não ganhar nada, com as gemas ele poderia abrir mais caixa e ganhar mais coisa. JonathanSA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Sei não em, conseguir 2 gemas não é lá essas coisas. Acho que não apoio =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Achei desnecessário ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Eu apoio! mas deveria ser mais caro !_! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Novembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Eu apoio! mas deveria ser mais caro !_!O preço já seria com a staff Não apoio, prefiro as gemas, pois tem muito player que tem muito dinheiro e com isso, eles iriam comprar caixas todos os dias, com as gemas os players podem comprar caixas na hora que quiser e ainda incentiva o jogador a comprar gemas para abrir mais caixas, e também acho que seria vacilo o cara jogar pra caramba no server pra conseguir a grana pra comprar a caixa e não ganhar nada, com as gemas ele poderia abrir mais caixa e ganhar mais coisa. Bem a pessoa tá se divertindo e ganhando moedas ela trocaria ou não pela box, e também é claro que a box de gema seria melhor você esta pagando por ela e sobre quem tem muito dinheiro se dar bem não sei no que ela se daria bem porque não acho que engenhoca deem alguma coisa op :/ Sei não em, conseguir 2 gemas não é lá essas coisas. Acho que não apoio =/Realmente 2 gemas pode parecer coisa boba mas se você for parar para pensar e ate meio dificil quase ngn aposta as gemas e quando apostam normalmente estão de time por ex ultima vez que apostaram gemas em uma partida de sw os cara tavam de time de 3 tudo bem que da para matar mas e muito hard :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Novembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Não apoio, prefiro as gemas, pois tem muito player que tem muito dinheiro e com isso, eles iriam comprar caixas todos os dias, com as gemas os players podem comprar caixas na hora que quiser e ainda incentiva o jogador a comprar gemas para abrir mais caixas, e também acho que seria vacilo o cara jogar pra caramba no server pra conseguir a grana pra comprar a caixa e não ganhar nada, com as gemas ele poderia abrir mais caixa e ganhar mais coisa. . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Sei não em, conseguir 2 gemas não é lá essas coisas. Acho que não apoio =/Quem aposta gema hj em dia? E outra, as coins não servem pra nada dps que vc compra todos os kits de Smash Mobs. Apoio... Mas o prêmio mais raro poderia ser uma chave de pandora antiga ♦SeuNickAntigo♦ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♦SeuNickAntigo♦ Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Quem aposta gema hj em dia?E outra, as coins não servem pra nada dps que vc compra todos os kits de Smash Mobs. Apoio... Mas o prêmio mais raro poderia ser uma chave de pandora antiga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Godie Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Super .............NÃO APOIO"!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas