CreeperBom Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Eu sugiro um mini-game de murder no InstaMC , isso traria bastante players para o Insta pois são poucos os servers de murder BR--No murder tem um assasino , um detetive e o resto são inocentes.DETETIVE: o detetive tem 1 arma e ele tem que matar o assasino, se ele matar o errado ele fica com tontura e a arma dele droppa.INOCENTE: o inocente faz nada, ele anda pelo mapa atras de peças de arma , se ele conseguir 10 peças ele cria uma arma e vira um "detetive".ASSASINO/MURDER: o murder tem a faca,o teleporter (item que quando usado faz os players teleportarem pra qualquer lugar do mapa), ele tem que matar todos os players. Kimberlyss_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 APOIO! :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Sei não em... =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Essa sugestão e meio antiga :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CreeperBom Postado Novembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Eu dei essa ideia por que achei que seria bom falar, e ainda isso traria muito mais fama pro insta pois os youtubers que gravam murder poderiam jogar aqui no InstaMC que seria br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas