Rafaah Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 MINHA SUGESTÃO É QUE ADICIONEM NO SERVER O MINIGAME WOOLWARS ! COMO FUNCIONA?CADA UM NASCE COM 1 PACK DE LÃS EM UM MAPA E O OBJETIVO É SUBIR COM OS BLOCOS DE LÃS E PEGAR ITENS EM BAÚS ESPALHADOS PELO MAPA , QUANTO MAIS ACIMA , MAIS BAÚS HÁ NO MAPA E O CHÃO COMEÇA A SER COBERTO DE AREIA E SUBIR CADA VEZ MAIS DEPOIS DE 30 SEGUNDOS DE INÍCIO DO JOGO!NOS BAÚS , É POSSÍVEL ENCONTRAR ARMADURAS , PACKS DE LÃS , ESPADAS, MACHADOS, PICARETAS , ARCOS E FLECHAS ! É COMO UM SKY WARS , PORÉM SE VOCÊ NÃO SUBIR COM AS LÃS E FICAR PARADO , VOCÊ MORRE PELA AREIA E É ELIMINADO DA PARTIDA ! É UM MINIGAME BASTANTE CONHECIDO E DESEJADO NO SERVIDOR POR MUITAS PESSOAS !O WOOLWARS E OUTROS GAMES COMO :EGG WARS MURDERSKY WARS VS-YT ( DO SERVER UHUUU )ESTÃO ENTRE OS GAMES MAIS CRIATIVOS DE ACORDO COM UM BLOG DE PESQUISA DE SERVIDORES !! APOIAM ??? #APOIO#WOOLWARSNOINSTAMC#INSTAMC LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nowzin Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Não apoio, o Minigame já existe em vários servidores e já enjoou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinniCete Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Apoio :D , Seria interessante fazer mais organizado e mostrar alguns kits que poderia ser colocados junto com o minigame. Danielㅤ e Mr_zHero 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huzuni Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Em 08/11/2016 at 21:00, Heeey_ disse: Não apoio, o Minigame já existe em vários servidores e já enjoou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Em 08/11/2016 at 21:00, Heeey_ disse: Não apoio, o Minigame já existe em vários servidores e já enjoou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinniCete Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Em 08/11/2016 at 21:00, Heeey_ disse: Não apoio, o Minigame já existe em vários servidores e já enjoou. O InstaMC Cria uma forma para que o minigame não enjoe , E qual é o problema que outros servidores contem o minigame ?, Pelo que eu saiba não é proibido "imitar" ou até mesmo fazer melhor , Mais isso é uma opinião sua e não irei julga-la :D , Caso o minigame seja adicionado com muita certeza a equipe de devlopers do servidor não ira fazer tudo igual e ira dar um toque a mais para que o minigame fique completo e perfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 APOIU :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 tantos mini games e o cara vem com 'wool wars' pqp meu deus G4sparz1n_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Apoio! e seria legal também se tivesse murder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 APOIU :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Apoiooo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Tem mini-games melhores para serem adicionados :/(apoio mas se for add mais la pra frente) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Lembrando que Murder o povo não cansa de pedir na fan page do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 apoio, gosto desse mini-game. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 A Staff já está trabalhando em colocar um novo Mini-Game no servidor. Melhor você esperar um pouco as coisas acalmarem, e depois pedir para adicionar um novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Em 09/11/2016 at 03:44, Dyeizon disse: A Staff já está trabalhando em colocar um novo Mini-Game no servidor. Melhor você esperar um pouco as coisas acalmarem, e depois pedir para adicionar um novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Não, não e não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_zHero Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Em 08/11/2016 at 21:00, Heeey_ disse: Não apoio, o Minigame já existe em vários servidores e já enjoou. já enjou para vc , pode ser que algumas pessoas nem tiveram a oportunidade de jogar , como eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_zHero Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Mas não apoio Man tem varios minigames Épicos que já poderiam ter adicionados vou citar um top 5 5 - HG com sopa 4 - Egg wars - q man é essencial 3 - Block Wars - que conciste em capturar a bandeira do time inimigo e trazer para sua ilha não sei explicar direito :1f44d: :1f44d: :1f44d: :1f44d: :1f44d: :1f44d: :1f44d: :1f44d: :1f44d: 2 - Crazy Walls 1 - Block Party Obs - se me esqueci de algum comenta ae - e se não gostou de algum daqui da lista comenta tambem - so não vem me xingando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Apoio ;-; mas tem que ser algo que seja adicionado mais pra frente, pois acho que a STAFF está trabalhando no MiniGame Murder ou EggWars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_zHero Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Na moral man Murder é Um minigame muito escroto, man a minha vista é um minigame lixo, Seria muito melhor o EggWars muito mais divertido, como alguem consegue gostar de murder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Em 09/11/2016 at 14:37, Mr_zHero disse: Na moral man Murder é Um minigame muito escroto, man a minha vista é um minigame lixo, Seria muito melhor o EggWars muito mais divertido, como alguem consegue gostar de murder.Cada um com suas opiniões ;-; murder é mó lescau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Apoiuuuu, também apoio Murder, mas Prefiro 1000 vezes EGG-Wars de Dupla pá joga com os migus e-e Mr_zHero 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Em 09/11/2016 at 11:11, Mr_zHero disse: Mas não apoio Man tem varios minigames Épicos que já poderiam ter adicionados vou citar um top 5 5 - HG com sopa 4 - Egg wars - q man é essencial 3 - Block Wars - que conciste em capturar a bandeira do time inimigo e trazer para sua ilha não sei explicar direito :1f44d: :1f44d: :1f44d: :1f44d: :1f44d: :1f44d: :1f44d: :1f44d: :1f44d: (vídeo) 2 - Crazy Walls 1 - Block Party Obs - se me esqueci de algum comenta ae - e se não gostou de algum daqui da lista comenta tambem - so não vem me xingando.Recomendo retirar este vídeo de seu post, pois está meio que "divulgando" outro servidor. Mr_zHero 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_zHero Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Em 09/11/2016 at 22:34, Pekenu disse: Recomendo retirar este vídeo de seu post, pois está meio que "divulgando" outro servidor.vlw ae fis sem pensar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas