Rafaah Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 MINHA SUGESTÃO É QUE ADICIONEM NO SERVER O MINIGAME WOOLWARS ! COMO FUNCIONA?CADA UM NASCE COM 1 PACK DE LÃS EM UM MAPA E O OBJETIVO É SUBIR COM OS BLOCOS DE LÃS E PEGAR ITENS EM BAÚS ESPALHADOS PELO MAPA , QUANTO MAIS ACIMA , MAIS BAÚS HÁ NO MAPA E O CHÃO COMEÇA A SER COBERTO DE AREIA E SUBIR CADA VEZ MAIS DEPOIS DE 30 SEGUNDOS DE INÍCIO DO JOGO!NOS BAÚS , É POSSÍVEL ENCONTRAR ARMADURAS , PACKS DE LÃS , ESPADAS, MACHADOS, PICARETAS , ARCOS E FLECHAS ! É COMO UM SKY WARS , PORÉM SE VOCÊ NÃO SUBIR COM AS LÃS E FICAR PARADO , VOCÊ MORRE PELA AREIA E É ELIMINADO DA PARTIDA ! É UM MINIGAME BASTANTE CONHECIDO E DESEJADO NO SERVIDOR POR MUITAS PESSOAS !O WOOLWARS E OUTROS GAMES COMO :EGG WARS MURDERSKY WARS VS-YT ( DO SERVER UHUUU )ESTÃO ENTRE OS GAMES MAIS CRIATIVOS DE ACORDO COM UM BLOG DE PESQUISA DE SERVIDORES !! APOIAM ??? #APOIO#WOOLWARSNOINSTAMC#INSTAMC LytyGN_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nowzin Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Não apoio, o Minigame já existe em vários servidores e já enjoou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinniCete Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Apoio :D , Seria interessante fazer mais organizado e mostrar alguns kits que poderia ser colocados junto com o minigame. Danielㅤ e Mr_zHero 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huzuni Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Não apoio, o Minigame já existe em vários servidores e já enjoou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Não apoio, o Minigame já existe em vários servidores e já enjoou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinniCete Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Não apoio, o Minigame já existe em vários servidores e já enjoou. O InstaMC Cria uma forma para que o minigame não enjoe , E qual é o problema que outros servidores contem o minigame ?, Pelo que eu saiba não é proibido "imitar" ou até mesmo fazer melhor , Mais isso é uma opinião sua e não irei julga-la :D , Caso o minigame seja adicionado com muita certeza a equipe de devlopers do servidor não ira fazer tudo igual e ira dar um toque a mais para que o minigame fique completo e perfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 APOIU :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 tantos mini games e o cara vem com 'wool wars' pqp meu deus G4sparz1n_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Apoio! e seria legal também se tivesse murder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 APOIU :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Apoiooo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Tem mini-games melhores para serem adicionados :/(apoio mas se for add mais la pra frente) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Lembrando que Murder o povo não cansa de pedir na fan page do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 apoio, gosto desse mini-game. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 A Staff já está trabalhando em colocar um novo Mini-Game no servidor. Melhor você esperar um pouco as coisas acalmarem, e depois pedir para adicionar um novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 A Staff já está trabalhando em colocar um novo Mini-Game no servidor. Melhor você esperar um pouco as coisas acalmarem, e depois pedir para adicionar um novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Não, não e não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_zHero Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Não apoio, o Minigame já existe em vários servidores e já enjoou. já enjou para vc , pode ser que algumas pessoas nem tiveram a oportunidade de jogar , como eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_zHero Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Mas não apoio Man tem varios minigames Épicos que já poderiam ter adicionados vou citar um top 5 5 - HG com sopa 4 - Egg wars - q man é essencial 3 - Block Wars - que conciste em capturar a bandeira do time inimigo e trazer para sua ilha não sei explicar direito :1f44d: :1f44d: :1f44d: :1f44d: :1f44d: :1f44d: :1f44d: :1f44d: :1f44d: 2 - Crazy Walls 1 - Block Party Obs - se me esqueci de algum comenta ae - e se não gostou de algum daqui da lista comenta tambem - so não vem me xingando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Apoio ;-; mas tem que ser algo que seja adicionado mais pra frente, pois acho que a STAFF está trabalhando no MiniGame Murder ou EggWars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_zHero Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Na moral man Murder é Um minigame muito escroto, man a minha vista é um minigame lixo, Seria muito melhor o EggWars muito mais divertido, como alguem consegue gostar de murder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Na moral man Murder é Um minigame muito escroto, man a minha vista é um minigame lixo, Seria muito melhor o EggWars muito mais divertido, como alguem consegue gostar de murder.Cada um com suas opiniões ;-; murder é mó lescau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Apoiuuuu, também apoio Murder, mas Prefiro 1000 vezes EGG-Wars de Dupla pá joga com os migus e-e Mr_zHero 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Mas não apoio Man tem varios minigames Épicos que já poderiam ter adicionados vou citar um top 5 5 - HG com sopa 4 - Egg wars - q man é essencial 3 - Block Wars - que conciste em capturar a bandeira do time inimigo e trazer para sua ilha não sei explicar direito :1f44d: :1f44d: :1f44d: :1f44d: :1f44d: :1f44d: :1f44d: :1f44d: :1f44d: (vídeo) 2 - Crazy Walls 1 - Block Party Obs - se me esqueci de algum comenta ae - e se não gostou de algum daqui da lista comenta tambem - so não vem me xingando.Recomendo retirar este vídeo de seu post, pois está meio que "divulgando" outro servidor. Mr_zHero 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_zHero Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Recomendo retirar este vídeo de seu post, pois está meio que "divulgando" outro servidor.vlw ae fis sem pensar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas