MLazzar Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Boa Tarde pessoas, Não sei se já sugeriram isso, mas é uma opinião de quem chegou a pouco mais de um mês nos servidores do InstaMC. Creio que o sistema de jobs no EpicSurvival está desatualizado com level final muito baixo e alguns itens de drops desnecessários como exemplo a grama na escavação. Level final 40 é muito baixo, eu que cheguei a pouco mais de um mês, com vip já estou chegando neste level. Estou propondo uma revisão e inclusão de níveis maiores com drops de itens melhores na proporção dos níveis de cada job. No job de combate poderiam incluir habilidades como esquivou do ataque, contra atacou, na escavação e mineração em um determinado level alto, a ser decidido pela staff, poderia dropar livro do tesouro de jabu, etc... O aumento do level de cada job é necessário para todos terem um objetivo para alcançar e também obter drops melhores conforme o tempo e dedicação dentro do jogo, nada mais justo que premiar os jogadores por isso. Quem tiver sugestões, comenta ai, quando mais idéias melhor... Sliminho e Safirah 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Super apoiado.Não tenho muitas sugestões, pois, você já disse coisas que podem ser adicionadas nessa "atualização", como o livro do tesouro do Jabu, etc., no job Combate poderia até ser adicionado, em um certo level, livros encantados com diferentes encantamentos, ou partes de armaduras, etc.. Ou, em determinado job, ser dropada a ferramenta especifica do job em questão, como na Escavação a pá, no Corte de lenha o machado, assim por diante. rzckstar, Anjoh e MLazzar 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Também apoio! só da itens/blocos ''fáceis de conseguir'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Gostei da sugestão. Poderiam também implementar um titulo em que eu achei em "informações" do EpicSurvival que é, (Jogador.o Super Minerador) a mais de 200 de level de cada jobs ganharia o titulo "Super" "Super Guerreiro" Super Minerador" e etc. Com isso ficaria mais competitivo e mais utilizável os jobs. Observação: Eu vi essa ideia no site do servidor "EpicSurvival" "Informações"! GuiS2 e MLazzar 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Concordo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLazzar Postado Novembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Valeu, Também tem uma sugestão que está em análise para inclusão do job de pescador, poderiam incluir no pacote vamos turbinar o Epic Leeu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Super apoio! Também acho legal a ideia do Pekenu :3 MLazzar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VITORR Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Concordoo !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Sugestão marcada com a tag "Em análise". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas