Ir para conteúdo

NEGADO [SUGESTÃO] :3


Liam_Dunbar

Postagens Recomendadas

Bom quase toda vez morremos no SkyWars então o que eu estava pensando e que existisse essa opção: Ter qualquer item do minecraft escrito "Jogar novamente" no modo espectrador o "Jogar novamente" funciona da seguinte forma, quando você clicar vai aparecer todos os mapas de SkyWars "Verde" (a sala estará livre) "Amarelo" (a sala estará lotada,apenas VIPs entraram)" "Vermelho" (indica que a sala está em jogo) então caso voce morrer voce pode clicar nesse item e escolher a sala sem ter que voltar ao hub :D

 

By:Safadão Eu apoio, mas também teria um tempo, e como negar também, por exemplo:

-Eu to indo pra outra sala, mas eu tenho que esperar 3 segundos para ser teleportado.

-Eu quero continuar na vendo a partida mas cliquei no treco de teleportar, se clicar de novo não é teleportado. =v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio, mas também teria um tempo, e como negar também, por exemplo:

-Eu to indo pra outra sala, mas eu tenho que esperar 3 segundos para ser teleportado.

-Eu quero continuar na vendo a partida mas cliquei no treco de teleportar, se clicar de novo não é teleportado. =v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio, mas também teria um tempo, e como negar também, por exemplo:

-Eu to indo pra outra sala, mas eu tenho que esperar 3 segundos para ser teleportado.

-Eu quero continuar na vendo a partida mas cliquei no treco de teleportar, se clicar de novo não é teleportado. =v

Vdd vou colar :V vlw !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes o hub ta mt lagado

Exato! 

Acho um pouco inútil/desnecessário, no meu ponto de vista o player "não vai infartar" se tiver 4.8 segundos a mais de trabalho. Não apoio

Para players que tem a internet ruim , eles ficam um pouco lagados no hub e nem se quer conseguem apertar a bussola (eu/outros players) :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho util '-' pois no hub as vezes é mt lagado 

Cara ia termina bugando (pois seria algo novo)

e vamos concorda se o cara fica bugado no hub ele vai ficar bugado tmb em partidas de sw :v 

Se o problema for ficar bugado seria muito mais fácil fazer uma sugestão com ocultar players não acha? (n sei se tem essa opção)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ia termina bugando (pois seria algo novo)

e vamos concorda se o cara fica bugado no hub ele vai ficar bugado tmb em partidas de sw :v

Se o problema for ficar bugado seria muito mais fácil fazer uma sugestão com ocultar players não acha? (n sei se tem essa opção)

Mano, pelo incrível que pareça, no hub eu tenho um lag que até o carinha lá dúvida, nos minigames jogo de boa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio,quando meu provedor fica fazendo traffic shapping(deveria denunciar -qq)isso dura de umas 12:00 até 14:00 e eu só consigo jogar em salas alternativas como,o lobby de esperar dos minigames,e o minigame em si,porque o hub é muito lagado,quando eu fico até o final de uma partida sou teleportado pro hub novamente e tento ter paciência pra ficar esperando a bússola abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...