Flewr Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Salva - Deixa na Ilha - Afoga A brincadeira é simples.Você irá escolher suas séries favoritas (entre as citadas), sendo que em cada uma delas á3 personagens. Basta você dizer qual dos 3 você salva, deixa na ilha ou mata. Séries: Arrow - Arqueiro verde, Felicity e CanárioFaking It - Amy, Karma e ShaneFriends - Rachel, Monica e PhoebeGlee - Rachel, Finn e WillGrey's Anatomy - Callie, Derek e Alex KarevNarcos - Pablo Escobar, Steve Murphy e Javier PeñaPretty Little Liars - Hanna, Emily e SpencerOnce Upon a Time - Regina, Emma e DavidOrange Is The New Black - Alex, Piper e NickySense8 - Nomi, Lito e WolfgangSupernatural - Dean, Sam e BobbyThe 100 - Lexa, Clarke e OctaviaThe Big Bang Theory - Penny, Sheldon e LeonardThe Flash - Barry, Nevasca e IrisThe Originals - Klaus, Elijah e RebekahThe Vampire Diaries - Elena, Damon e StefanThe Walking Dead - Gleen, Michonne e DarylTeen Wolf - Allison, Scott e Derek Sorry se errei o nome de algum personagem ou série, não assisti todas xD. ==========x========== Me:Faking it - Salvo o Shane. Deixo a Amy na ilha e afogo a KarmaOnce Upon a Time - Salvo a Emma, Deixo o David na ilha e afogo a ReginaSense8 - Salvo o Lito, deixo o Wolfgang na ilha e afogo a NomiThe 100 - Salvo a Lexa, deixo a Octavia na ilha e afogo a Clarke TheHammerKeeper e Anjuh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Vo escolher so um ;=; The100-Salvo a activia ou quer dizer octivia- deixo na ilha a clarke- e mato afogadhu a lexa Flewr e TheHammerKeeper 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Teen Wolf- Salvo Scott, deixo na ilha a Allison e afogo o DerekThe Walking Dead- Salvo Gleen, Deixo na ilha o Daryl e afogo a Michonne Deixei só esses pq foram os únicos que eu terminei q-q Flewr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Glee - Salvo: Rachel, Deixo: Will, Afogo: Finn (já morreu msm) Teen Wolf - Salvo: Derek, Deixo: Scott, Afogo: Allison (mt sonsa) TVD - Salvo: Elena, Deixo: Damon, Afogo: Stefan (iludido) Flewr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Supernatural - salvo Dean, deixo na ilha Sam, afogo Bobby The Vampire Diaries - salvo Elena, deixo na ilha Stefan, afogo Damon Teen Wolf - salvo Scott, deixo na ilha Alison, afogo Derek The Originals - salvo Rebekah, deixo na ilha Elijah, afogo Klaus | que não morre rzckstar e TheHammerKeeper 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Teen Wolf - salvo Scott, deixo na ilha Alison, afogo DerekIgual a minha q-q GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 (editado) TVD - Salvo a Elena,deixo o Stevan e afogo o Damon (to na 4° temporada T,T)The Flash - Salvo a Iris,deixo o Barry e afogo a Nevasca(o barry vai voltar correndo u.u)PLL - Salvo a Hanna,deixo a Spencer e mato a Emily(Não me pergunte porque amo todas)Supernatural - Salvo o Dean,deixo o Sam e afogo o Bobby Na temporada que estou o Bobby ta mortoOnce upon a time - Salvo a Emma,deixo o David e afogo a Regina(eu queria deixar a regina tbm T.T to na 5° temporada)The Originals - Salvo a Rebekah,Deixo o Elijah e afogo o Klaus(não assisto tirei essa conclusão do TVD)The 100 - Salvo a Clarke,Deixo a Octavia e afogo a LexaTeen Wolf - Salvo o Scott,Deixo o Derek e afogo a Allison Na temporada que estou a Allison já morreu T.T Arrow - Salvo a Falicity,Deixo o Arqueiro e afogo a Canario(eu também gosto da Canario T.T) Editado Novembro 8, 2016 por Anjuh Flewr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Novembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Nossan geral afogando a Lexa :1f62d: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Pretty Little Liars: Salvo a Emily, deixo na ilha a Hanna e afogo a Spencer Once Upon A Time: Salvo a Emma (tem que salvar a salvadora ainda ¬¬) deixo na ilha a regina e afogo o David Teen Wolf: Salvo o Scott ,deixo o Derek na ilha e afogo a Alisson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 The Walking Dead: Salvo Daryl, Deixo o Gleen na ilha e afogo a Michonne. The Vampire Diaries: Salvo a Elena, Deixo o Damon na ilha e afogo o Stefan. The Originals: Salvo o Klaus, Deixo o Elijah na ilha e afogo a Rebekah. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 TÁ FALTANDO FLASH NESSA BAGAÇA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas