LFxllFaisca Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 O jogador Em questao ''Nerbvatista'' Esta usando um anti kb.Como meu pc é um lixo eu queria pedir ajuda de vcs (Administradores) pra ficarem de olho em qualquer movimento suspeito. http://prntscr.com/d4fa8y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Denuncias d hacks só em vídeos.Emci essa print que você tirou não prova nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LFxllFaisca Postado Novembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Denuncias d hacks só em vídeos.Emci essa print que você tirou não prova nada...Vc leu oq eu disse? E eu coloquei a print pra verem a skin do infrator Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 A skin do Player é normal pra mim nada de mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Independente do motivo de não poder postar vídeo, denuncias de hacks só são aceitas em vídeos, caso queira denunciar tal player para ser "olhado" é só usar o /hack dentro do servidor. =v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LFxllFaisca Postado Novembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Independente do motivo de não poder postar vídeo, denuncias de hacks só são aceitas em vídeos, caso queira denunciar tal player para ser "olhado" é só usar o /hack dentro do servidor. =vPutz eu tinha me esqueçido disso, faz uns 4 meses que nao jogo aqui =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Só aceitamos denúncias de Hacks através de vídeos. Negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas