Tiaguu_ Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Bom, pra quem já jogou no servidor MCPVP e conheceu já o antigo Mini-Game deles, Zone-Control (Que já não existe mais) sabe do que eu estou falando. Para quem não compreende muito como é o MiniGame, vou tentar dar uma Explicação: O Jogo normal teria 2 Times (Para inovar poderia ter 4 ou mais), de 50 ou 30 Jogadores pra cada time, Azul ou Vermelho.O Objetivo do Jogo seria controlar alguma Determinada área. No mapa, que teria de ser grande, iria ter 3 ou mais Locais para serem Dominados pelas equipes. "Tá, Dias, e como funciona esse troço de Dominação ?" Simples, digamos que um dos locais que podem ser dominados é uma pequena plataforma, então, os jogadores iriam ficar travando Batalhas e PvP Naquela plataforma, se tiver então 2 Jogadores Azuis e 4 Jogadores Vermelhos batalhando lá, a plataforma começa a ficar Vermelha. Se tiver mais jogadores Azuis do que jogadores Vermelhos na plataforma a plataforma começa a ficar Azul. E Assim por diante. Conforme o tempo vai passando, o Time que tiver mais Áreas Dominadas vai acomulando Pontos (Sim, tem um Sistema de Pontuação), e o Time que chegar primeiro a algum determinado Número de Pontos (1000 ou 100) iria vencer o Jogo. O Jogo também tem um Sistema de Classes idêntico ao do Capture the Flag: Curador, Guerreiro, Arqueiro, Incendiário, Mago... Bom, é só uma Sugestão para Inovar o servidor. Pois o MiniGame nem é mais conhecido como antigamente, então eu acharia uma boa trazer ele pro Servidor, porque iria chamar atenção. Para quem ainda não entendeu como funciona o MiniGame, aqui está um Vídeo de um Estrangeiro jogando o antigo MiniGame da MCPVP. Clique Aqui para Assistir ao Vídeo! Então é isso, Tchau! Blinx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Olá dias.Bom,temos um servidor que já tem essa jogabilidade,que ate em tanto éo CardWars,então na minha opinião nao precisa ter um mini-game desse ;p Ruuan, NattyAngel_, Feenix_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas