arthur_goku_ssj2 Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 foi legal por um tempo Instamc foi o primeiro serve que joguei por muito tempo perdi um conta vip porque hackearam ela eu ja fiquei tristeporque gastei 50,00 reais e perdi ai tentei começar de novo com minha conta de hj so que perdeu a graça e to querendo mim banir pra sempre eu sei que nao pode banir sem motivo em tao pegue uma foto minha com hack baixei so pra mim banir ADEUS instamchttp://imgur.com/3XUFc7X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 OSH MOÇHU FUMO UA VERDINHA? ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Tópico movido para área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Adeus, boa sorte com a vida ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 fumar toddy da nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naskii Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 tchauaté mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Tópico fechado para evitar free-post. Tentem evitar comentários desnecessários, caso persistirem, terei que alertá-los. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas