kamillani Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Bom, criei este tópico porque minha conta original foi hackeada ( PinkiePiee ) e como eu era vip nessa conta gostaria de saber se a equipe do insta mc pudesse meio que "transferir" o vip da antiga conta para a que eu estou usando agora ( kamillani ) se precisarem de provas de quando eu era vip aqui estão : http://prntscr.com/85c493prntscr.com/85c4sq ( aqui eu ganho 2.5x a mais de coins por ser vip ) se não puderem me devolver o vip peço que retirem a minha tag do fórum ps : crirei o topico nesta area pois não sabia onde criar AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Não Sou Nenhum Membro da Staff Mas você devia ter provas que você foi hakeada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cachoeira_ Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 vish Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamillani Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Não Sou Nenhum Membro da Staff Mas você devia ter provas que você foi hakeadaque tipo de provas ? por exemplo minha senha estar incorreta no launcher do mine ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 que tipo de provas ? por exemplo minha senha estar incorreta no launcher do mine ??Tipo Uma Prova concreta que você foi hackeada Ai Vão Algumas dicas: 1:Sua Senha Errada 2:Algum Video Provando isso 3:Tente Entrar No servidor(Se possivel) Se você tentar e na primiera vez que você tentar entrar Aparecer:Você ja esta conectado Espero ter Ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Tipo Uma Prova concreta que você foi hackeada Ai Vão Algumas dicas: 1:Sua Senha Errada 2:Algum Video Provando isso 3:Tente Entrar No servidor(Se possivel) Se você tentar e na primiera vez que você tentar entrar Aparecer:Você ja esta conectado Espero ter Ajudadoela tinha comprado mine dela direto com nick pinkiepiee , no namemc n tem mais ela como usuario ( PinkiePiee [Original]) sem trocas, agr tem 1 nehgo com o nick dela ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MewTwo_ Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 o pinkiepiee vc fico me chamando de ez numa partida de ultra skas q vc ganho meu nick lexer9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Velho isso é suspeito tem como vc gravar vc logando? bota uma tarja preta no seu email e envia pra cá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Velho isso é suspeito tem como vc gravar vc logando? bota uma tarja preta no seu email e envia pra cáhttps://pt.namemc.com/s?PinkiePieeQuem hackeou ela já deletou a conta e trocou o nick pro dela, e agr está fingindo ser ela pela skin que está usando. ;--; Jotaveeh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Bem agora acredito mas cara vcs sabem o nick do cara q fez isso ou alguem que não gostava dela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Bom, criei este tópico porque minha conta original foi hackeada ( PinkiePiee ) e como eu era vip nessa conta gostaria de saber se a equipe do insta mc pudesse meio que "transferir" o vip da antiga conta para a que eu estou usando agora ( kamillani ) se precisarem de provas de quando eu era vip aqui estão : http://prntscr.com/85c493 prntscr.com/85c4sq ( aqui eu ganho 2.5x a mais de coins por ser vip ) se não puderem me devolver o vip peço que retirem a minha tag do fórum ps : crirei o topico nesta area pois não sabia onde criar Nossa '-' .... :-;Tipo Uma Prova concreta que você foi hackeada Ai Vão Algumas dicas: 1:Sua Senha Errada 2:Algum Video Provando isso 3:Tente Entrar No servidor(Se possivel) Se você tentar e na primiera vez que você tentar entrar Aparecer:Você ja esta conectado Espero ter Ajudado Só vá no perifl dela e veja os tópicos dela de denuncia,eu sou uma prova que ela era vip no servidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ender_ Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Tipo assim , se você tem minecraft original , tente entrar em contato com a mojang para recuperar sua senha , aí tire print da sua tela logado na conta no site da mojang para que algo seja feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Ela só é chatinha em questão de ficar correndo, mas eu gosto dela :3 Quem Fez isso vai pagar! com seu PC! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamillani Postado Agosto 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 upi^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 ué PAPN 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamillani Postado Agosto 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Agosto 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Agosto 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Após investigar um pouco, conseguir outras provas de que está falando a verdade e ter conversado você, já posso tomar uma decisão. Bom, vou resumir o que provavelmente aconteceu: acredito que foi vítima de algum golpe quando efetuou a compra da sua conta, como você não comprou em site confiável, a pessoa/loja que lhe vendeu a conta possivelmente te vendeu uma conta já usada. Você me explicou que não tem conhecimento dos outros dois nicks (http://prntscr.com/86aowe), nos fazendo acreditar que o vendedor vende a conta e depois de um certo tempo (que já dê para trocar de nick) a toma de volta para vender de novo, e pelo histórico de nicks trocados, parece já ter dado golpe em outras 2 pessoas. Você sabe bem que não é responsabilidade nossa devolver seu VIP se você teve a sua conta hackeada por responsabilidade sua, mas devido você ser uma jogadora ativa, ter sido bem clara quando conversamos e por eu ter conseguido provar o que houve, resolvi abrir uma exceção e transferir o seu VIP da conta hackeada para a nova. Aconselho que tenha mais atenção e a pesquisar melhor quando for comprar em algum site suspeito. Atenciosamente,Mahzinha ;) Riolu, CokeAlien, ZarakiKenpachi e 8 outros 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas