Alokura Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Hoje quando estava jogando apareceu uma duvida. Eu tenho vip e gemas mas meu mine e pirata, se eu comprar o mine original e botar o mesmo nick eu continuo com minhas coisas ???obs: eu já tenho mine original mas ainda tive essa duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoBrabo Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Sim, mas você ire continuar com o /login Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aerostrike Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Sim, mas você ire continuar com o /login Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Como disseram acima, sim, mas você continuará com o /login.Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas