MusicsBass Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Fala galera, eu gostaria que por favor me deram meus coins de volta que gastei no skywars até ser kikado por um vip! sem a partida iniciar! e fiquei sem 50 coins o que eu acho muito chato.Então por favor Staffers devolvam meus coins e resolvam isso por favor!http://i.imgur.com/62nIAKu.png Halls1409 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Q chato meow ;-; escrevi meu errado msm -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halls1409 Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Mesmo eu sendo vip acho que quando um vip retirar alguem da sala deveriam devolver os coins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MusicsBass Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Mesmo eu sendo vip acho que quando um vip retirar alguem da sala deveriam devolver os coinspois é achei muito injusto tipo custo obter coins para acontecer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 O problema foi repassado e será resolvido. Atenciosamente,Equipe InstaMC ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas