Kimberlyss_ Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Oi gente! Hoje estou aqui para interagir mais com vocês, fazendo um tópico parecido com o da Administradora yMiih! :D Falem aí embaixo quais são os vossos mods de minecraft e jogos favoritos! OBS: Se quiserem podem falar porque gostam desses mods e jogos :) Meus mods favoritos:1º - Minecraft Comes Alives2º - Too Much TNT3º - Pixelmon Meus jogos favoritos:1º - Minecraft2º - Yandere Simulator3º - Undertale Obrigado pela vossa atenção! :D Foxana_Plays e Annnnna.59 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Meus Mods favoritos sao: Shaders (mas n roda no meu pc ; - ;), Optifine, 5Zig (mas pra mim trava D+ no Mainekrefiti), OldAnimations (Eu n uso ok). Meu games favoritos: Meneskrafiti, Naruto, Call of duty, CSGO (nunca joguei mas parece legau) e Undertale Frisk. Kimberlyss_ e Annnnna.59 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Os mods que eu gosto sãoOptifine 5Zig ModPixelmonShaders Industrial CraftBc Craft e entre outros que eu esqueci o nome os jogos que eu gosto League of LegendsMinecraft euro truck simulator 2// American truck Simulator Gta 5 SpinTiresPaladins // CS:GO // Call Of Duty Black ops 2 e 3F1 2014 Kimberlyss_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Annnnna.59 Postado Dezembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2016 Os meus mods favoritos são:-Minecraft Comes Alive-PixelmonOs meus jogos favoritos são:-Puppeter-Todos os jogos de Sly Cooper-Minecraft-Yandere Simulator Kimberlyss_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vithorgammerbr Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Mods favoritos: Comes Alive , OreSpawn , AnimalBikes Jogos Favoritos: Mainekréfts <3 , Transformice , Brawlhalla , DDTank , Neverwinter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Mods: OptifineIndustrial CraftPixelmonComes Alive Jogos: HabboMainiscrefitiThe last of us Ainda te amo sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas