Cr0n1cPr0_Gamer Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Provas: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Você tem 12 horas para nos apresentar provas, caso ao contrário sua denuncia será negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Talvez tenha bugado q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LFxllFaisca Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Acho que ele ia mostrar as provas em print. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickinho3 Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Acho que ele ia mostrar as provas em print.A denúncia será negada se sua teoria está certa. Provas:O SrRafa contou que teve 12 horas até mostrar provas, caso contrário, a denúncia será negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 A denúncia será negada se sua teoria está certa. O SrRafa contou que teve 12 horas até mostrar provas, caso contrário, a denúncia será negada.Acho que isso é considerado spam,como vc fez em outros tópicos, fazendo posts desnecessários! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSkull_ Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Tópico fechado para evitar comentários desnecessários. LuffyEZ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSkull_ Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Provas não apresentadas. Denúncia Negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas