Rafaah Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Minha ideia é que seja criado um item com a função de atirar cabeças de whiter como uma varinha de bruxa ou uma arma e poderia ser gastada ao usar ! Para consegui-la ( se fosse uma varinha de bruxa ) , você ganharia ela ao matar uma boss bruxa e se fosse uma arma , poderia crafta-la , ou talvez simplesmente compra-la por gemas ou também poderia dropar de bosses ( lembrando que teria carta de resistencia desses itens e carta para aumentar o dano desses itens )Poderia escolher uma das duas para adicionar ou adicionar as duas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Novembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Acho que tipo , como os itens como cartas , pokebolas etc... fizeram desse survival épico,Poderiam adicionar esses itens ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Apoioo!! UmaBangtan e Rafaah 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UmaBangtan Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Apoio sempre tambem !!! Rafaah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UmaBangtan Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Gente apoiem :3 !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Na minha opinião ficaria melhor como um kit de SkyWars. Rafaah, Sliminho e yFeeh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Realmente estamos a procura de itens novos, estarei conversando com a equipe sobre e enquanto isso o tópico ficará com a tag "Em análise". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Principar Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Não será adicionado este item pois não tem necessidade disso. Obrigada pela sugestão. Sugestão: Negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas