SrHupp Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Nick: yRdG0D Assumiu uso de hack Provas:http://imgur.com/a/8tpg7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 A frase do infrator pode ser interpretada de 2 modos: "Sou hacker, idiota"/ "Sou hacker idiota" No sentido de que ele está assumindo o uso de hacker, e ainda chama outro alguém de idiota ou "Só hacker idiota" No sentido de que no servidor/naquele lugar só tinha hacker idiota Percebi que na frase do infrator faltou ou um "U"(soU) ou um "´"(só) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Realmente,acho que essas provas são insuficientes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Safirah Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Eu não entendi muito bem o que o player infrator quis dizer exatamente, ele pode ter assumido ou utilizado como Ofensa. Mas pelo título do tópico, eu considero isto uma ofensa leve, ele não utilizou palavras de baixo calão, se isto for mesmo uma ofensa. Então de acordo com as regras, Só levará punição com ofensas leves, se forem utilizadas em excesso, este player ficará somente com um alerta. Obrigada por denunciar e tenham um bom jogo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas