Cejota_ Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Estou criando esse tópico para vocês relatarem seus melhores momentos no servidor e.e Pokémon <3http://i.imgur.com/THZIH4q.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 o dia que consegui meu melhor poke, um ratata shiny! E comprei uma pane... uma wailord Cejota_, SrCafeiinado e Panela_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCafeiinado Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Só n tou na print porq eu tava preso no Ginásio '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 http://image.prntscr.com/image/6689b1621cd040789aa1beac105b3b31.png Anaa_ e SrCafeiinado 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Uma época, ano passado, em que fiquei de férias da escola. Fiquei duas semanas, entrando todo santo dia de manhãzinha, das 7 horas às 12 horas, com o ex-admin Yukito procurando pokemons a manhã inteira. Chegou a enjoar, mas foi legal. Hahahaha Nostalgia. Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blue Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 http://image.prntscr.com/image/6689b1621cd040789aa1beac105b3b31.pngFalo nd kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Uma época, ano passado, em que fiquei de férias da escola. Fiquei duas semanas, entrando todo santo dia de manhãzinha, das 7 horas às 12 horas, com o ex-admin Yukito procurando pokemons a manhã inteira. Chegou a enjoar, mas foi legal. Hahahaha Nostalgia.esse newba tá de volta no skype, nostalgia mesmo noites Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 esse newba tá de volta no skype, nostalgia mesmo noitesSim, esse lishu fica me ligando direto no skype agora véi. ashuahsuahusa Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YukitoVictoryos Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Sim, esse lishu fica me ligando direto no skype agora véi. ashuahsuahusaE você nunca me atende kkkkkk,bons tempos... sai da staff do pokemon por um motivo muito especial e você thiago sabe muito bem o que é pois você me apoio na epoca...E sim eu resolvi o problema agora estou em minas e em breve vou começar a estudar se não eu voltava para o servidor,não vou pegar uma grande responsabilidade como uma dessas e falhar e desapontar meus amigos de ''trabalho''Foi ótimos tempos e tenho falta de todo mundo,sem pre que eu poder estarei entrando para falar com amigos do passado e fazer amigos nesse presente para relembrar desses dias no futuro.Bom é só isso boa noite gente ^^. ~By Yukito Victoryos Tiaguu_ e Ligeirinho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Meu melhor momento do servidor foi quando eu fiz uma ponte no SkyWars ;-;(Oshi o que está acontecendo ali atrás '-')http://i63.tinypic.com/5ufr83.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UmaBangtan Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Ai ai .---. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 E você nunca me atende kkkkkk,bons tempos... sai da staff do pokemon por um motivo muito especial e você thiago sabe muito bem o que é pois você me apoio na epoca...E sim eu resolvi o problema agora estou em minas e em breve vou começar a estudar se não eu voltava para o servidor,não vou pegar uma grande responsabilidade como uma dessas e falhar e desapontar meus amigos de ''trabalho''Foi ótimos tempos e tenho falta de todo mundo,sem pre que eu poder estarei entrando para falar com amigos do passado e fazer amigos nesse presente para relembrar desses dias no futuro.Bom é só isso boa noite gente ^^. ~By Yukito Victoryos SEU LINDO, FICA COM NÓIS </3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Hj a noite que consegui uma ranch atravez das doações de todos meus amigos ;-; <3 amo eles menos a calopsita rosa Cejota_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas