Yato Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Oi tava sem nada pra fazer/treinando, ai comecei a fazer isso ,_,e tive umas ajudinhas da minha dlç.ela ajudou eu MUITO SE NUM SABE COMO ,_, http://i.imgur.com/T7fMIBi.jpg Render | Background. também fiz esse que está um lexo ;-; http://i.imgur.com/3i2g3vt.jpg e já tem dono -q é da morzau. ACEITO CRITICAS/DICAS CONSTRUTIVAS ! USO NÃO FREE ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 essa sign tu nem arruma oq eu faleie curti a LP u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yato Postado Novembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 essa sign tu nem arruma oq eu faleie curti a LP u-u To com preguiça meo amor ;-;vlw u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 To com preguiça meo amor ;-; HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM EU SHIPPU @topic curti a sign de baixo ;u; a 1° sign curti naum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yato Postado Novembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM EU SHIPPU @topic curti a sign de baixo ;u; a 1° sign curti naum está atrasado amigo -q vlw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM EU SHIPPU @topic curti a sign de baixo ;u; a 1° sign curti naum Você inveja* @topic curti a primeira so queria saber quem e aquela personagem atras da king black pq n lembro dela kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yato Postado Novembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Você inveja* @topic curti a primeira so queria saber quem e aquela personagem atras da king black pq n lembro dela kkkkVlw, também não lembro kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Novembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 a partir da hora que voce coloca uma imagem na internet qualquer um pode usar(a não ser que voce tenha comprado os direitos autorais do anime ou qualquer outra coisa ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yato Postado Novembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 a partir da hora que voce coloca uma imagem na internet qualquer um pode usar(a não ser que voce tenha comprado os direitos autorais do anime ou qualquer outra coisa )Mas tem regras nos fóruns que não permite RIP ( Roubo de Imagem Privada), caso isso daria em algum problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas