luvsmatheus Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 ''Posts desnecessários'' é uma coisa que eu vejo tipo sempre na área de pedido, como se fosse sala de bate-papo.Minha sugestão é que os secundários possam Excluir/Ocultar Posts em certas áreas---------Pelo motivo de: um pedido fica como ''Tópico quente'' muito facilmente com posts desnecessáriosExemplo: http://www.instamc.com.br/forum/topic/25395-avatarassinatura-luckariio/?p=122844-------- Sr.Mega, sнєทℓσทg e SrAsh_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickinho3 Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Vocês Staffers (Não sei se Designer é um Cargo de Staff) tem um português muito avançados, não entendi muito a sugestão. ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Novembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Vocês Staffers (Não sei se Designer é um Cargo de Staff) tem um português muito avançados, não entendi muito a sugestão. ._.kkkk Designer são apenas players com uma responsabilidade a mais ^^No caso de Designer, seria atender os pedidos e ajudar com coisas a ver com o Design (Imagens) do fórum entre outras coisas... A sugestão é que nós Designers e Jornalistas possamos excluir/ocultar posts (comentários) desnecessários (Inúteis) em tópicos de pedidos, matérias, eventos, etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Concordo plenamente com sua sugestão. luvsmatheus 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Eu concordo (APOIO), na minha opinião na área de pedidos poderia comentar apenas o pedido feito do player e também perguntar caso tiver alguma dúvida do pedido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickinho3 Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Uma pergunta... Isso é em Geral? Ou é em Exposições? Eu sla, não sou dos cara que liga pra essas coisas. .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Novembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Eu concordo (APOIO), na minha opinião na área de pedidos poderia comentar apenas o pedido feito do player e também perguntar caso tiver alguma dúvida do pedido.Sim, na minha opinião deveria comentar APENAS se for atender, se tiver uma dúvida sobre o pedido e o criador do tópico poderia comentar para OPINIAR sobre os trabalhos feitos (se foi isso que quis dizer, eu não entendi muito bem kk =/)Uma pergunta... Isso é em Geral? Ou é em Exposições? Eu sla, não sou dos cara que liga pra essas coisas. .-.Para GeralExposição, Pedido, Matérias, Notícias, Histórias, Eventos, Tutoriais, EtcMelhor dizendo, ganharmos um monitoramento geral da área Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Apoio naum puiq os pedidos são igual os bate papo da uol é sempre bom <3 COF COF Apoio Mas deveria dar essa permissão ao designer Para a sua área ;u; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Iremos resolver isso com alertas, caso identificarmos esse tipo de ação. Aceito! luvsmatheus 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas