brkiller4 Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 prova:http://prntscr.com/d2ctxtbem na print o jogador disse que a nixonplays era uma conta secundaria dele, e nas regras está explicitamente dito que é proibido ter mais de uma conta no servidor,▸ Fake: Terá punição vitalícia todo player que já tiver sido banido por uso de hacker que retornar com outra conta. A regra também vale para casos excepcionais (definidos pela sub-direção/direção). Contas fakes de players que jogam no servidor poderão ser banidas sem aviso prévio se descobertas. Por exemplo: Cada player poderá jogar com uma única conta, se for descoberto que ele possui uma ou mais contas falsas, elas serão banidas permanente. Caso o player tenha sido banido vitalício por qualquer outro motivo sem ser uso de hack ou outro decidido pela direção/subdireção, ele poderá jogar com outra conta. Dependendo da gravidade do banimento, a staff poderá decidir se o player será banido ou não. então logicamente essa conta pode ser considerada um fake dele e deve continuar banida neh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Eu tive permissão de um coordenador não sou burro o bastante para comprar ULTRA sem consultar ninguém =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuuiEZ Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 BAAANNEEEEEele é sem amigos, adsksadkjasdKaDSKasdk brkiller4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brkiller4 Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Eu tive permissão de um coordenador não sou burro o bastante para comprar ULTRA sem consultar ninguém =D Se for assim, só pedir permissão para um coordenador, então partiu geral pedir pro Belori e ter 2 contas no servidor tbm, regras são regras e devem ser seguidas por todos os players XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuuiEZ Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 o nixon é o niceas?? mds, eu ja joguei com o nixon, mas eu n sabia que era o niceas, eu fiz time com o nixon, mas nao gosto do niceas, entao eu fiz time com o niceas que estava jogando na conta NixonPlays, ele me enganou só pra nao ser FOCADO. MEEEEEEUUU DEEEEUUUSSS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brkiller4 Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 o nixon é o niceas?? mds, eu ja joguei com o nixon, mas eu n sabia que era o niceas, eu fiz time com o nixon, mas nao gosto do niceas, entao eu fiz time com o niceas que estava jogando na conta NixonPlays, ele me enganou só pra nao ser FOCADO. MEEEEEEUUU DEEEEUUUSSSpse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 o nixon é o niceas?? mds, eu ja joguei com o nixon, mas eu n sabia que era o niceas, eu fiz time com o nixon, mas nao gosto do niceas, entao eu fiz time com o niceas que estava jogando na conta NixonPlays, ele me enganou só pra nao ser FOCADO. MEEEEEEUUU DEEEEUUUSSSNão piore as coisas, quem estava jogando na conta ultimamente era "_marielly_" Pela conta estar parada Não vou responder mais nenhum post de coisas bobas, não quero perder meu tempo com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brkiller4 Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Não piore as coisas, quem estava jogando na conta ultimamente era "_marielly_" Pela conta estar parada Não vou responder mais nenhum post de coisas bobas, não quero perder meu tempo com isso bem a marielly ja estava probida de usar fakes, então de um jeito ou de outro sua conta merece continuar banida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuuiEZ Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 niceas seu tempo ja esta perdido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 A conta NixonPlays já se encontra banida. Negado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas