ZarakiKenpachi Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Já sabem né? deem like e se inscrevam se puderem :3https://www.youtube.com/watch?v=PKZyUJ5Hogo&feature=youtu.be Ruuan, Arthur e Jennifer A. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Que foda esse mapa '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Que foda esse mapa '='Prefiro o atentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Prefiro o atentado. Acho que é um tema que não devia ter sido abordado num mapa, pela gravidade do acontecimento. Riolu, Vinicius Gouveia e Lazaro_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Acho que é um tema que não devia ter sido abordado num mapa, pela gravidade do acontecimento.Um Pequeno video mostrando o quão é grande a gravidade do acontecimento ;-;https://www.youtube.com/watch?v=jmCWQxvrZUQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Um Pequeno video mostrando o quão é grande a gravidade do acontecimento ;-;https://www.youtube.com/watch?v=jmCWQxvrZUQkkkkkkkkkkk doença Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Acho que é um tema que não devia ter sido abordado num mapa, pela gravidade do acontecimento.To falando do mapa atentado kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 To falando do mapa atentado kkkk Eu sei, eu também estou falando dele. Riolu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Acho que é um tema que não devia ter sido abordado num mapa, pela gravidade do acontecimento.Apesar de ser um bom mapa para pvp, também tenho a mesma opinião que a sua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Apesar de ser um bom mapa para pvp, também tenho a mesma opinião que a sua.se 1 gringo entrar no sv, e ver esse mapa, oq sera q acontece? y-y Arthur 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 ruan ezgg anjo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 ruan ezgg anjoe.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jennifer A. Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Gostei :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Gostei :DThanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jennifer A. Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Sou muito fã de skillet :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheBrenoSousaBR Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Eu tb sou assim no Sw e Thois Anjo666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Afeu nem tava com minha skin de taz ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 se 1 gringo entrar no sv, e ver esse mapa, oq sera q acontece? y-y Se for americano ele desloga correndo do server, se for europeu ele muda de mapa, se for da CIA o server fecha. ZarakiKenpachi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas