Rafaah Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Essa éh outra enquete para saber as suas opiniões sobre os diretores e a subdiretora !!!!Levem na brincadeira :3MEU VOTOT: MAHZINHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Prefiro todos , pois todos fazem um bom trabalho , se esforçando e se dedicando cada dia mais. Kimberlyss_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Não vou votar pois todos fazem um ótimo trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Em 02/11/2016 at 14:44, Heroツ disse: Não vou votar pois todos fazem um ótimo trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 A Mahzinha pela foto dela O J O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Mais um tópico totalmente inútil =) parabéns continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Pensei que haviam desencorajado você a criar tópicos como esse... Cejota_ e SrAsh_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Em 02/11/2016 at 14:44, Heroツ disse: Não vou votar pois todos fazem um ótimo trabalhoDisso eu sei , mas eu citei no tópico ,(LEVEM NA BRINCADEIRA) foi mal se esse não é o tipo de tópico que você esperava ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Em 02/11/2016 at 14:38, SouUmPikaChuMaGoaDo disse: Prefiro todos , pois todos fazem um bom trabalho , se esforçando e se dedicando cada dia mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Em 02/11/2016 at 14:38, SouUmPikaChuMaGoaDo disse: Prefiro todos , pois todos fazem um bom trabalho , se esforçando e se dedicando cada dia mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ribeirinho_Gamer Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Meu deus, Competindo para ver quem são melhores?, Na minha opinião Todos E Parabéns pelo Tópico Super Desnecessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Very Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Em 02/11/2016 at 14:44, Heroツ disse: Não vou votar pois todos fazem um ótimo trabalhoOps: Achou que eu estava brincando? JonathanSA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Não irei votar!Porque os Diretos e os Sub-Diretores sempre fazem um trabalho ótimo!Esses tipos de tópicos poderiam gerar confusões entre os player, entãoprefiro nem votar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Em 02/11/2016 at 16:27, Ribeirinho_Gamer disse: Meu deus, Competindo para ver quem são melhores?, Na minha opinião Todos E Parabéns pelo Tópico Super Desnecessário.Seu post tbm é super desnecessário, tirando o meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ribeirinho_Gamer Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Em 02/11/2016 at 16:33, JonathanSA disse: Seu post tbm é super desnecessário, tirando o meuPost Desnecessário aonde?, Ninguém aqui é Bom ou Ruim nesse fórum, Só basta ter competência, E Maturidade Para mostrar quem você é de Verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Seria mais legal se tivesse uma enquete de bolacha x biscoito OJO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Em 02/11/2016 at 16:36, Ribeirinho_Gamer disse: Post Desnecessário aonde?, Ninguém aqui é Bom ou Ruim nesse fórum, Só basta ter competência, E Maturidade Para mostrar quem você é de Verdade.Existe pessoas boas e ruins nesse fórum se vc n sabe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Very Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Em 02/11/2016 at 16:47, JonathanSA disse: Existe pessoas boas e ruins nesse fórum se vc n sabe.Eu sou uma pessoa boa, ou Você acha que eu estou brincando? JonathanSA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Em 02/11/2016 at 16:45, Anaa_ disse: Seria mais legal se tivesse uma enquete de bolacha x biscoito OJOkkkkkkk, se só por Uma enquete de Sub diretores/ Diretos da isso Imagina Bolacha x Biscoito uhuuhsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Em 02/11/2016 at 16:48, AchouQueEuEstavaBrincando disse: Eu sou uma pessoa boa, ou Você acha que eu estou brincando? SHAUSHAUHSUAHU VOCE TA ATE AQUI SHAUHSAUHSUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Very Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Em 02/11/2016 at 16:58, PeppaPigLokona disse: SHAUSHAUHSUAHU VOCE TA ATE AQUI SHAUHSAUHSUAEstou em todo lugar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Em 02/11/2016 at 14:28, Rafaah disse: Essa éh outra enquete para saber as suas opiniões sobre os diretores e a subdiretora !!!!Levem na brincadeira :3MEU VOTOT: MAHZINHATodos fazem um ótimo trabalho, eu não tenho um staff ''preferido''. Em 02/11/2016 at 16:27, Ribeirinho_Gamer disse: Meu deus, Competindo para ver quem são melhores?, Na minha opinião Todos E Parabéns pelo Tópico Super Desnecessário.Concordo.E sobre o tópico, não vejo nada demais, há alguns dias até a Mahzinha entrou na brincadeira... e vocês falaram algo pra ela? acho que não. Em 02/11/2016 at 16:45, Anaa_ disse: Seria mais legal se tivesse uma enquete de bolacha x biscoito OJOVerdade. Em 02/11/2016 at 16:31, AchouQueEuEstavaBrincando disse: Ops: Achou que eu estava brincando?Cara, tu tá em todo lugar .-. Em 02/11/2016 at 16:47, JonathanSA disse: Existe pessoas ruins nesse fórum se vc n sabe.Sim, e você se encaixa nelas. Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas