Guest Bratti Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Olá, queria saber como eu poderia me tornar construtor do servidor? skype: zbratti GamerEu mostro algumas builds minhas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Bem que eu saiba você deveria falar com o COORD chamado MansonRJ.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Posta umas prints das suas construções no tópico para termos uma noçãozinha de como você constrói e tals e.e Luan e BalaoBr 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Olá Bratti, Construa algo e envie no /construir, caso sua construção seja boa ela será aceita e ou converse com o MrManson_ dentro do servidor para tentar fazer teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas