AngeloCraftBR Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Nicks: yRakuuw_ & danielboy08 Prova: http://imgur.com/a/027ir Ja chega disso também né! Ah e eu não tava provocando a Ana EU ESTAVA Criando um jogo pra elae ela Disse que nao queria então eu nao tenho nada a ver com a denunciaok? OBG <3 TE AMO HELOO SUA LINDA MARAVILHOSA <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Esse cara já ta em varias denuncias =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrThyaguu Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Acho que só Palavras inadequadas, Provavelmente não ofendeu ngm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 O player danielboy08 foi punido por ofensa (a regra palavreado inadequado não existe mais, agora ela se caracteriza como ofensa).O player yRakuuw_ já está punido por tempo vitalício por uso de hack ou mod ilegal, portanto não será punido.Aceito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas