Rafaah Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Criei essa enquete para saber a opinião de vocês sobre qual é o melhor COORD do servidor INSTA MC !! Lembrando que se puder, coloque o porque de você ter escolhido o COORD !!Pfv respeite a decisão da pessoa !! COORD's isso é apenas uma "brincadeirinha" :3 mas pode ajudar a vocês a saberem o que precisa melhorar !!MEU VOTO : ZIULGUI :3 Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 So conheço o ligeirinho então vai ele mesmo :v shaushua Rafaah e XeroqueRolmes 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Em 31/10/2016 at 20:55, PeppaPigLokona disse: So conheço o ligeirinho então vai ele mesmo :v shaushuaSHAUSHAUSHUAHS !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Voto na Heloo_, pq achei aquele hub lindu de bunitu. Rafaah, Helo e XeroqueRolmes 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Em 31/10/2016 at 21:00, PequenoGiganteVEVO disse: Voto na Heloo_, pq achei aquele hub lindu de bunitu.Eu tbb achei !!! :3 mas ainda prefiro o Ziulgui kk Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Sei que é só uma brincadeirinha, mas queria deixar aqui uma mensagem em que um grande coordenador disse para mim uma vez quando eu entrei pra staff: "Não gosto de enquetes pra decidir quem é o melhor staffer, cada um dá o melhor de si da maneira que pode para sua equipe e não é por causa disso que um tem que ser melhor que outro." Flewr, Sr.Mega, luvsmatheus e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Belori e heloo_ Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 '-' @Thebestgum Anjuh, Anjoh, Pandoraah e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHupp Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Claro q o Thebestgum jogo no Epic Só, mais Todos e Bom Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Bem,Não conheço muito os outros coord's por isso vou votar no que eu mas conheço e admiro Thebestgum *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 ;u; Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Respeito o trabalho dos Coords em cada server .E por isso acho todos o coords eficiêntes para o server , pois todos se dedicam. Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 @JGamesexe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Sacanagem ;-; Até eu voto na Helo, Rayane_Medrado e Neafow 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Eu voto no @Belorizonte Brincks belori <3 Belori, Helo e JonathanSA 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Em 31/10/2016 at 22:58, Neafow disse: Eu voto no @Belorizonte Brincks belori <3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj Neafow e Belori 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Minha opinião sobre essa enquete... (não me critiquem só estou dando minha opinião sobre o assunto) Bom primeiramente ninguém é melhor que ninguém, tanto no servidor quanto fora dele. Sobre isto acho que nenhum 6 coordenadores é melhor que o outro, mas sei que tem coordenador que se esforça e se dedica para o seu servidor, mas mesmo assim nenhum é melhor que o outro. -"Porque você acha isso? Todos sabem que o melhor coordenador é o 'ciclano'."Porque ? Obviamente porque não existe alguém melhor que o outro, somos todos iguais, porém um pode ser mais dedicado e responsável que o outro. Pare e pense comigo agora ... Se formos pensar do jeito que alguns players aqui pensam sobre os coordenadores de devida áreas que ele frequenta, eu teria que falar @Belori, porque ?Só porque ele é meu superior e frequento muito os mini games? Vocês estão absolutamente errados, primeiramente você tem que conhecer o trabalho de cada um, para sair falando que para você esse 'ciclano' é o melhor. -"a mas eu sou da área do 'ciclano', e admiro o trabalho dele, eu escolho ele então respeitem minha opinião ..."Então você irá votar nele só porque conhece ele, só porque você fala com ele e etc ? OK, respeito, quem sou eu para falar alguma coisa sobre sua opinião ? Como disse o ex-coordenador @Tiaguu_:"Não gosto de enquetes pra decidir quem é o melhor staffer, cada um dá o melhor de si da maneira que pode para sua equipe e não é por causa disso que um tem que ser melhor que outro." Eu também não gosto, acho isso uma perca de tempo, e sempre nesses tipos de tópico pode ter uma suposta TRETA e pelo que eu disse, ninguém aqui é melhor que ninguém, pode ser staff ou player. Gente isso é uma bobeira, na moral, todos os coordenadores merecem respeito, com essa enquete pode fazer algum coordenador fique se achando o bom, só porque ele foi o mais votado. -"Mas o tópico é uma brincadeira, apenas para descontrair"Ok me desculpem vim estragar a brincadeira de vocês, mas acho que eu poderia deixar minha opinião sobre né? Sei que tem gente aqui que nem me conhece, gente aqui que me odeia, agora vão me odiar mais, não sei. Mas sabe galera acho que vocês deveriam ter mais consciência sobre o assunto. Deixem suas opiniões ai sobre o melhor coordenador, sem conhecer os outros coordenadores. Uma frase que eu levo comigo, vou deixar aqui para vocês;"Antes de você falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. E antes de desistir, tente."Atenciosamente Miih Tiaguu_, Mahzinha, Dih e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Não tem a opção de escolher todos :(Vocês são muito preconceituosos, já vi enquete de melhor diretor, melhor mod/admin/coord/builder, mas nunca vi de melhor subdiretor... Consideração 0 :1f44d: :( yMiih, UnoDeFirma e Tiaguu_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Em 31/10/2016 at 23:42, Mahzinha disse: Não tem a opção de escolher todos :(Vocês são muito preconceituosos, já vi enquete de melhor diretor, melhor mod/admin/coord/builder, mas nunca vi de melhor subdiretor... Consideração 0 :1f44d: :(É muito sub-diretor, fica foda de escolher. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayane_Medrado Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 :D indecisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHupp Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Em 31/10/2016 at 23:42, Mahzinha disse: Não tem a opção de escolher todos :(Vocês são muito preconceituosos, já vi enquete de melhor diretor, melhor mod/admin/coord/builder, mas nunca vi de melhor subdiretor... Consideração 0 :1f44d: :(e muitos causa disso q o pessoal nao vez ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Heloo_ Ela e super atenciosa e bora combinar ela foi uma das que mais fez para o insta :v (na parte de construção) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Belori e Heloo_ . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Em 31/10/2016 at 23:42, Mahzinha disse: Não tem a opção de escolher todos :(Vocês são muito preconceituosos, já vi enquete de melhor diretor, melhor mod/admin/coord/builder, mas nunca vi de melhor subdiretor... Consideração 0 :1f44d: :( Nossa @Mahzinha tem muito sub-diretor ai não vai nem caber na enquete =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Eu acho que vai votar a moda das enquetes de novo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas