Rafaah Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Bom muita gnt fla q sempre falta aqueles coins pra comprar pokébolas , TM's ou até mesmo pokémons né !Aki hj eu vou dar algumas dicas de como conseguir muito mais coins e se seguir por um tempo de 1 mês essas dicas você poderá ter um resultado de até 5k de coins , como eu consegui !!! 1 - A primeira dica é : Desapegue de pokémons que você não usa ou de itens pra que você não usa e nem vai usar , separe uma quantidade de pokémons que você acredite ser razuáveis mas não usa , e anuncie a venda deles no Chat GLOBAL ( o conhecido /g ) , por exemplo eu tenho um ARCANINE LVL 72 mas não uso , eu posso vender ou trocar por um melhor pokemon que posso colocar na minha team pokemon !! 2- Tente achar bosses pokémons ,!!! , Ao Matar pokemons bosses , você pode receber uma quantia de 10 á 800 c , e ainda ganha itens como TM 's , pedras de evolução e etc que você pode vender ou usar em um dos seus pokemons !!!!Para facilitar na sua busca de bosses, está aki 4 biomas que mais spawnam bosses:*PLAINS ( Planície ) Tempo: Noite !*Desert (Deserto ) Tempo: Noite !!*Extreme Hills ( Colinas Extremas ) Tempo : noite !*Savanna ( Savana ) Tempo: noite !Além de você procurar nesses lugares , os pokemons boss , você pode achar alguns pokemons que pode acrescentar na sua team como Zorua , Larvesta , Larvitar ou por exemplo um que você não vai usar mais pode vender , o Ditto que tem um valor mais raro ! Ao capturar esses pokemons , você economiza money ao invés de gastar todo seu money com esses pokemons 3- Você pode evitar de gastar seu money para upar alguns pokémon indo ao / warp portais e no portal do "FAROL" lá tem uma casinha de pescador onde fica o JOSEFINO , é so selecionar o pokemon que voce quer upar e iniciar a batalha , em seguida , insira um pokemnon bem forte que esteja num Lvl MUITO ALTO , de preferência lvl 100 , porque o josefino é bastante apelão , ou pode colocar simplesmente um EXP share no pokemon que quer upar e lutar contra o josefino , da´mais xp ainda ! 4- Faça Pokébolas !! O povo do pixelmon , não gosta de ficar fazendo pokebolas , mas se você gostar de minerar , tente minerar no seu terreno e achar ferro ,depois olhe em algum site o crafting das pokebolas e faça algumas , separe umas para você e outras deixe de lado , as que você deixar de lado , coloque a venda no /mercado !!! 5-SIMPLESMENTE ECONOMIZE !! Economizar, sempre ajuda um pouco , ao invés de você gastar com coisas que você nem vai usar , economize e guarde os seus coins !! 6- UPADORAS !! Você pode tentar achar um egg de chansey em oferta e choca-lo , evolui-la pela felicidade para Blissey e upa-la no Josefino até o lvl 100 , ( Você Pode batalhar contra o Josefino , todos os dias de acordo com o minecraft : está de dia no minecraft e eu batalhei contra ele , quanto ficar de noite e amanhecer novamente , você pode lutar novamente !! ) Lembrando que tente achar uma chansey ou um egg de chansey por o mais barato possível !!! Assim você terá uma upadora Lvl 100 e poderá cobrar 10 c por Lvl , assim ficando com muito money !! É isso pessoal , as dicas são essas , O resultado pode ser mais de 5.000 COINS se você fizer isso por um tempo !!! Espero que tenham gostado eBom dia / Boa tarde / Boa Noite !!!!! Cejota_ e BaN_PoSeiDoN 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Tem muitos outros métodos , quem achar que tem um que é bastante importante comenta ai ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Eu fiz meu dinheiro vendendo egg, já outros fazem dinheiro vendendo melancia para a loja de agricultura ou até mesmo itens no /mercado.Parabéns pela iniciativa, ótimo tutorial. Rafaah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Eu fiz meu dinheiro vendendo egg, já outros fazem dinheiro vendendo melancia para a loja de agricultura ou até mesmo itens no /mercado.Parabéns pela iniciativa, ótimo tutorial.Obg !! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Novembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Up para os iniciantes do pixelmon :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Up :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Mesmo que gaste um pouco de coins para plantar melancia / cacau seria muito bom para farmar também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Bela iniciativa =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cejota_ Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Parabéns, ótimo tópico. Rafaah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas