Rafaah Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Bom muita gnt fla q sempre falta aqueles coins pra comprar pokébolas , TM's ou até mesmo pokémons né !Aki hj eu vou dar algumas dicas de como conseguir muito mais coins e se seguir por um tempo de 1 mês essas dicas você poderá ter um resultado de até 5k de coins , como eu consegui !!! 1 - A primeira dica é : Desapegue de pokémons que você não usa ou de itens pra que você não usa e nem vai usar , separe uma quantidade de pokémons que você acredite ser razuáveis mas não usa , e anuncie a venda deles no Chat GLOBAL ( o conhecido /g ) , por exemplo eu tenho um ARCANINE LVL 72 mas não uso , eu posso vender ou trocar por um melhor pokemon que posso colocar na minha team pokemon !! 2- Tente achar bosses pokémons ,!!! , Ao Matar pokemons bosses , você pode receber uma quantia de 10 á 800 c , e ainda ganha itens como TM 's , pedras de evolução e etc que você pode vender ou usar em um dos seus pokemons !!!!Para facilitar na sua busca de bosses, está aki 4 biomas que mais spawnam bosses:*PLAINS ( Planície ) Tempo: Noite !*Desert (Deserto ) Tempo: Noite !!*Extreme Hills ( Colinas Extremas ) Tempo : noite !*Savanna ( Savana ) Tempo: noite !Além de você procurar nesses lugares , os pokemons boss , você pode achar alguns pokemons que pode acrescentar na sua team como Zorua , Larvesta , Larvitar ou por exemplo um que você não vai usar mais pode vender , o Ditto que tem um valor mais raro ! Ao capturar esses pokemons , você economiza money ao invés de gastar todo seu money com esses pokemons 3- Você pode evitar de gastar seu money para upar alguns pokémon indo ao / warp portais e no portal do "FAROL" lá tem uma casinha de pescador onde fica o JOSEFINO , é so selecionar o pokemon que voce quer upar e iniciar a batalha , em seguida , insira um pokemnon bem forte que esteja num Lvl MUITO ALTO , de preferência lvl 100 , porque o josefino é bastante apelão , ou pode colocar simplesmente um EXP share no pokemon que quer upar e lutar contra o josefino , da´mais xp ainda ! 4- Faça Pokébolas !! O povo do pixelmon , não gosta de ficar fazendo pokebolas , mas se você gostar de minerar , tente minerar no seu terreno e achar ferro ,depois olhe em algum site o crafting das pokebolas e faça algumas , separe umas para você e outras deixe de lado , as que você deixar de lado , coloque a venda no /mercado !!! 5-SIMPLESMENTE ECONOMIZE !! Economizar, sempre ajuda um pouco , ao invés de você gastar com coisas que você nem vai usar , economize e guarde os seus coins !! 6- UPADORAS !! Você pode tentar achar um egg de chansey em oferta e choca-lo , evolui-la pela felicidade para Blissey e upa-la no Josefino até o lvl 100 , ( Você Pode batalhar contra o Josefino , todos os dias de acordo com o minecraft : está de dia no minecraft e eu batalhei contra ele , quanto ficar de noite e amanhecer novamente , você pode lutar novamente !! ) Lembrando que tente achar uma chansey ou um egg de chansey por o mais barato possível !!! Assim você terá uma upadora Lvl 100 e poderá cobrar 10 c por Lvl , assim ficando com muito money !! É isso pessoal , as dicas são essas , O resultado pode ser mais de 5.000 COINS se você fizer isso por um tempo !!! Espero que tenham gostado eBom dia / Boa tarde / Boa Noite !!!!! Cejota_ e BaN_PoSeiDoN 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Tem muitos outros métodos , quem achar que tem um que é bastante importante comenta ai ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Eu fiz meu dinheiro vendendo egg, já outros fazem dinheiro vendendo melancia para a loja de agricultura ou até mesmo itens no /mercado.Parabéns pela iniciativa, ótimo tutorial. Rafaah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Outubro 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Em 31/10/2016 at 14:29, BaN_PoSeiDoN disse: Eu fiz meu dinheiro vendendo egg, já outros fazem dinheiro vendendo melancia para a loja de agricultura ou até mesmo itens no /mercado.Parabéns pela iniciativa, ótimo tutorial.Obg !! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Novembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Up para os iniciantes do pixelmon :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Up :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Mesmo que gaste um pouco de coins para plantar melancia / cacau seria muito bom para farmar também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Bela iniciativa =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cejota_ Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Parabéns, ótimo tópico. Rafaah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas