Mr_zHero Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Bom apoio,mas acho que não seria possível pois não existe nenhum plugin(creio eu)que adicione capas ao jogo,a não ser as do Optifine que são pagas. Bem Existe sim se chama Simple Skins and Capes https://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/simple-skins-and-capes/ Adiciona skins e capas é so saber o comando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Novembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 UPI!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Não sei se apoio.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neafow Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Gostei da sugestão.Bem inovadora =D Apoio '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielㅤ Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Apoio !!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_zHero Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 UP!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Novembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Obrigado novamente pelos ''Up'' Galera !! <3 Mr_zHero 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_zHero Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Obrigado novamente pelos ''Up'' Galera !! <3Quem manda ter uma ideia boa mano Capas são legais.......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Apoio Muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Novembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Quem manda ter uma ideia boa mano Capas são legais..........Hehehe vlw =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPlays Postado Novembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 do mesmo jeito que tem como linkar a skin do minecraft.net tem como por capas '- Eu quis dizer que esse sistema é restrito apenas ao site do optfine e nenhum mais tem acesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Novembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Up denovo para aceitarem a sugestão!!! ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Super apoiado :3UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Eu tinha que dar um Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_zHero Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Meu deus será que já teve alguem que desapoiou essa sugestão esse cara é desamoroso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Novembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Up!! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_zHero Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Voutei para dar UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Novembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Apoio se a capa foi tipo uns 700 vote coins. Pois capa custa uns 40 reais,então se fosse barata no vote coins seria meio "injusto" para o player que gastou 40 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_zHero Postado Novembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 700 votcois ta louco . Só mais juntar e comprar VIP tem q ser bem mais barato man eu morro para pegar 10 imagina 700 tem q ser até uns 100 man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Apoio .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bojack Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Apoiu n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Novembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Upi!! Upi!! Upi!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrThyaguu Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 700 votcois ta louco . Só mais juntar e comprar VIP tem q ser bem mais barato man eu morro para pegar 10 imagina 700 tem q ser até uns 100 mankkk 700 vote-coins é meio d+ nér? Mas tbm 100 é mto pouco. Pego 100 em umas 2 semanas..Acho que teria que ser uns 300 Pq se fosse muito barata geral ia ter.E não teria mta graça ter o que.Todo mundo já tem ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LFxllFaisca Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 APOIO Existe pessoas que nao tem necessidades de comprar uma capa e isso ajudaria bastante nao só os players mas o server tambem. EndiSsitus 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Novembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 APOIO Existe pessoas que nao tem necessidades de comprar uma capa e isso ajudaria bastante nao só os players mas o server tambem.Sim, e certeza absoluta que aumentaria muito a quantidade de votos, porquê na loja de vote-coins tem nada que de interesse aos players! GALERA CONTINUEM COM OS ''APOIO!!!'' !! LFxllFaisca 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas