EndiSsitus Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Minha sugestão é que adicionem uma nova coisa na loja de vote coins! Essa nova coisa seria.... Capas!Sim capas, a quantidade que custaria de vote coins a Staff escolheria! Tenho certeza que o numero de votos aumentaria bastantepois capas somente Originais podem ter, seria uma coisabem legal players piratas poder ter também! E também francamente num tem nada legal na loja de vote coins pra compra ;-;Então essa é minha sugestão! Pedrowz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Velhote Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPlays Postado Outubro 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Bom apoio,mas acho que não seria possível pois não existe nenhum plugin(creio eu)que adicione capas ao jogo,a não ser as do Optifine que são pagas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Bom apoio,mas acho que não seria possível pois não existe nenhum plugin(creio eu)que adicione capas ao jogo,a não ser as do Optifine que são pagas.do mesmo jeito que tem como linkar a skin do minecraft.net tem como por capas '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrThyaguu Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Super Apoio. realmente tou sem motivos pra juntar mais vote-coins..A capa faria eu voltar a votar no insta.. Poderia dar trabalho sim. Mas temos 4 Super programadores.Acham mesmo que eles não são capaz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Novembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Seria bem legal apoio :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Apoiio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninhuuh Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Apoioo...! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Woorie Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Apoio! Seria bem lescau' e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Apoio, capas são lescais :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Woorie Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Apoio, capas são lescais :) e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaah Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 #SUPERAPOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Apoio! Acho bem legal que os players piratas possam ter capas também e-e (mas acho que não tem plugin para adicionar capas :1f615: ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Acho que não tem um plugin pra isso ;-; .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Novembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Obrigadu pra quem falou ''Apoio'' seus lindus :P <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Novembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Sugestão recebida a tag "análise".Iremos analisar sua sugestão, caso á direção entre em um acordo, iremos dar a resposta.Aguarde... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Novembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 UP Denovo hehhehe! :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Apoio! Acho bem legal que os players piratas possam ter capas também e-e (mas acho que não tem plugin para adicionar capas :1f615: )Se eu não me engano tem um Mod que acrescenta capas para players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Se eu não me engano tem um Mod que acrescenta capas para players Não seria necessário ter um MOD para um simples enfeite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayane_Medrado Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Super Apoio - mas também seria legal se não fosse muito caro EX:> Podia ser só 5 ou 10 a mais do que é para colocar uma skin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_zHero Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Apoio! Sei lá uns 25 a 30 votcoins estaria de bom tamanho já que vc tem que esperar um dia e meio para ganhar 5. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Apoio, sei que é difícil um Plugin assim, mas séria da hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Apoioooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas