EndiSsitus Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Bom, no ano passado eu havia comprado gemas, faz mais de 10 meses. E eu apenas aprendi a mecher no Fórum bem mais para frentee não sabia como ativar á tag vip. Mas sei que agora há um comando para conseguir a Tag Vip. Porem eu já perdi o Codigo, e mesmo que eu tenha ele, não adiantaria pois em um tópico da Mahzinha ela fala que Codigos usados antes da data 1 de setembro (não lembro muito bem se tava assim da forma que eu to falando.) Então acabei ficando sem tag VIP. -Agora minha duvida éAinda tem como eu conseguir a tag Vip ?Eu sou vip Ultra nos mini-games!E gostaria que me dessem a tag ;-;. Nick: endbr.Vip: Ultra (Mini-Games)I foi só isso.Espero que me deem a Tag Vip no Fórum ;-;...Print:http://prntscr.com/d0zdfh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayane_Medrado Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 cara você joga minecraft no windows 10?? se, sim me diz como porquê eu não consigo jogar lá,(ACHO QUE NÃO É SO EU.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 cara você joga minecraft no windows 10?? se, sim me diz como porquê eu não consigo jogar lá,(ACHO QUE NÃO É SO EU.)Eu jogo mine no win 10 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 cara você joga minecraft no windows 10?? se, sim me diz como porquê eu não consigo jogar lá,(ACHO QUE NÃO É SO EU.)Eu jogo no windows 10 '--' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 eu tbm '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayane_Medrado Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 sim pessoas mas quero saber como pq o meu sempre da erro. :unsure: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 sim pessoas mas quero saber como pq o meu sempre da erro. :unsure:Seu minecraft é original ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Novembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 #QueruTagVip :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayane_Medrado Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Não é original por isso mesmo é? o único q da para jogar é o Windows 10 edition mas é um lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 sim pessoas mas quero saber como pq o meu sempre da erro. :unsure:Qual erro da ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Qual erro da ? Não é original por isso mesmo é? o único q da para jogar é o Windows 10 edition mas é um lixoOlá Jonathan e Rayane, sei que um está tentando ajudar o outro, mais acredito ser melhor vocês conversarem via MP, para não ficarem comentando assuntos desnecessários aqui nesse tópico, pois aqui não é o local mais apropriado para isso. Obs: Estou apenas dando uma dica, não levem a mal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Tópico movido para a área de dúvida dos Mini-Games, para receber a tag Resolvido.Bom, sobre o seu caso irei entrar em contato com a direção, pois apenas eles podem dar sua tag VIP, peço para que mantenha a calma e aguarde até que alguém coloque sua tag.Sobre a perda do código não tem problema, a direção mesmo criou um tópico sobre a tag, porém está off a bom tempo.Então irei encaminhar seu problema para eles. Aguarde. Dúvida: Resolvida Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas