Fernando225 Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Bom esse vídeo aqui vai ser pra explicar um pouco do "Mod" que edita o seu knockback no Minecraft, bom esse "Mod" ele é um GhostClient(um hack fantasma ) Ele só tem para as versão 1.7.10 e tem muitos players do InstaMc usando esse "Mod" no server Obs: Não estou insentivando a ninguém usar esse tipo de "Mod" Desculpem pela qualidade do vídeo, só quero explicar pra alguns staffs oq é isso, se alguns já sabem, que não venham xingar aqui, obgE peço que não me banem para que os players consigam vê o vídeo [REMOVIDO] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrPlays Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 só vim aqui reforçar com minha visão, ja que tem muitos players utilizando o mod/hack no insta[REMOVIDO] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huzuni Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Eu usava isso a três anos atrás, na época que eu jogava HG, era mó dazora :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando225 Postado Outubro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Eu usava isso a três anos atrás, na época que eu jogava HG, era mó dazora :v^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuanGC Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Não há necessidade de fazer vídeo explicando GCheat, todos os staffers tem conhecimento sobre isto. Portanto tópico fechado, e vídeo retirado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas