Sliminho Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Bom sabemos que quando um YOUTUBER entra em uma sala de BuildBattle e dá /tema <Tema> esse tema é escolhido para a partida.A sugestão é para que VIPs também possam dar esse comando, pois como tem muitos youtubers iniciantes que gravam no servidor e acham chato ter que esperar um tema legal para gravar e postar no vídeo.E caso um jogador VIP ou Youtuber, for flagrado colocando um tema abusivo, inadequado, ofensivo ou para se aparecer/fazer graça, ele poderia ser banido. Toddynho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Curti a ideia mas acho que terminaria ele sempre fazendo o mesmo tema então acho que deveria tipo se ele desse o comando aumentaria as chances de ser este tema :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Outubro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Curti a ideia mas acho que terminaria ele sempre fazendo o mesmo tema então acho que deveria tipo se ele desse o comando aumentaria as chances de ser este tema :v Caso o VIP ou o Youtuber colocasse o mesmo tema, frequentemente, poderia levar um alerta ou uma punição. LytyGN_ e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Tá mais e se tiver 2 vip na partida, um vai querer um tema e o outro vai querer outro tema aí vai causar uma briga '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Up : 3 Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Outubro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Tá mais e se tiver 2 vip na partida, um vai querer um tema e o outro vai querer outro tema aí vai causar uma briga '-' Ai, é escolhido aleatoriamente um dos temas escolhidos pelos VIPs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Apoio!!! Ai, é escolhido aleatoriamente um dos temas escolhidos pelos VIPs.Poderia ser assim, um vip escolheria um tema, outro escolheria outro tema, dai seria meio que uma votação para os free, poderia ser igual ao grupo para votar, exemplo:ULTRA Amiguinho¹ Escolheu tema Tetrabromometacresolsulfonoftaleína.[VOTAR]ULTRA Amiguinho² Escolheu tema: Pneumoultramicroscopicossilicovulcanocaniótico.[VOTAR]Obs.: A opção '[VOTAR]' só apareceria se os 2 vips votassem, caso contrario apareceria só o tema votado. yFeeh e Anjuh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPlays Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Apoio demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Mas e se tiver um erro de portugues ou se o tema for algo tipo: croocked man(e um jogo meio desconhecido mais foda :v) ngn vai fazer nadaAcho que o vip poderia votar no tema mas os temas ja fossem pre-selecionadas Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Outubro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Apoio!!! Poderia ser assim, um vip escolheria um tema, outro escolheria outro tema, dai seria meio que uma votação para os free, poderia ser igual ao grupo para votar, exemplo:ULTRA Amiguinho¹ Escolheu tema Tetrabromometacresolsulfonoftaleína.[VOTAR]ULTRA Amiguinho² Escolheu tema: Pneumoultramicroscopicossilicovulcanocaniótico.[VOTAR]Obs.: A opção '[VOTAR]' só apareceria se os 2 vips votassem, caso contrario apareceria só o tema votado. Ótima ideia também !!!Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Outubro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Mas e se tiver um erro de portugues ou se o tema for algo tipo: croocked man(e um jogo meio desconhecido mais foda :v) ngn vai fazer nadaAcho que o vip poderia votar no tema mas os temas ja fossem pre-selecionadas E caso um jogador VIP ou Youtuber, for flagrado colocando um tema abusivo, inadequado, ofensivo ou para se aparecer/fazer graça, ele poderia ser banido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Eu acharia melhor todos os jogadores votar em 1 tema, exemplo, vai ter 5 temas pra escolher ae você escreve /tema (um dos 5 temas). =V Anjoh e Mellohi 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Outubro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Eu acharia melhor todos os jogadores votar em 1 tema, exemplo, vai ter 5 temas pra escolher ae você escreve /tema (um dos 5 temas). =V Mais escolher um tema, é uma vantagem apenas de Youtuber, e a minha ideia é para também ser uma vantagem VIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Mais escolher um tema, é uma vantagem apenas de Youtuber, e a minha ideia é para também ser uma vantagem VIP.Ainda prefiro a minha ideia q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Apoioo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Na minha opinião não acho necessário implementar este comando para VIP's, por motivo que alguns players vão colocar coisas desnecessárias e inadequado. Uma sugestão que eu daria, seria colocar NPC's com o nome do tema (aleatório) acima, onde todos podem votar (tipo o VSYT para votar nos Youtubers), iria ser mais organizado e não iria precisa ter punição. E também colocarem muito mais temas para não ficar repetitivo. @Edit O quantidade de NPCs na partida poderia ser 5 um quantidade favorável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Acho meio desnessesario, poderia ter um sistema de votação de um sv (Não irei citar o nome) que apareceria o nome dos temas é o mais votado seria o tema escolhido =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Outubro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Na minha opinião não acho necessário implementar este comando para VIP's, por motivo que alguns players vão colocar coisas desnecessárias e inadequado. Uma sugestão que eu daria, seria colocar NPC's com o nome do tema (aleatório) acima, onde todos podem votar (tipo o VSYT para votar nos Youtubers), iria ser mais organizado e não iria precisa ter punição. E também colocarem muito mais temas para não ficar repetitivo. Acho meio desnessesario, poderia ter um sistema de votação de um sv (Não irei citar o nome) que apareceria o nome dos temas é o mais votado seria o tema escolhido =) Ok, agora imaginem quantos NPCs ou quantos temas apareceriam no chat !!! São mais de 100 temas disponíveis.E a minha opinião seria apenas uma vantagem VIP, ou seja, quando não tivesse VIPs na partida, continuaria o sistema atual, isso é só mais um acréssimo. LytyGN_ e fwls 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Ok, agora imaginem quantos NPCs ou quantos temas apareceriam no chat !!! São mais de 100 temas disponíveis.E a minha opinião seria apenas uma vantagem VIP, ou seja, quando não tivesse VIPs na partida, continuaria o sistema atual, isso é só mais um acréssimo. Não, tipo apareceria 5 temas aleatorios e os players poderiam votar entre esses 5 temas (Malz não expliquei direiro msm :_: ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Outubro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Não, tipo apareceria 5 temas aleatorios e os players poderiam votar entre esses 5 temas (Malz não expliquei direiro msm :_: ) No VS Youtubers é fácil, porque os youtubers são os mesmos em todas as salas. Agora imagine o trabalho que seria para eles colocarem temas diferentes em todas as salas de BuildBattle e para esses temas mudarem, pois são muitos temas disponíveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 No VS Youtubers é fácil, porque os youtubers são os mesmos em todas as salas. Agora imagine o trabalho que seria para eles colocarem temas diferentes em todas as salas de BuildBattle e para esses temas mudarem, pois são muitos temas disponíveis. 1º Em que momento citei o VS YT ?2º Poderiam ter sim temas repetidos, e como vc msm disse são diversos temas no caso de eles colocarem esse plugin acho que seria mt dificil eles se repitirem =) Só dei minha opinião não presisa ficar complicando né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Apoioo xD Sliminho, Danielㅤ e Anjoh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Apoio. Sliminho, Anjoh e TiaKawaii_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Apoio! ia ser bem mais legal, porém acho que deveria ser assim:o VIP digitaria /temae apareceria 5 temas.Ai seria só o vip clicar no tema desejado é apareceriaUltra Fulano votou no tema Avião!e caso tive-se 2 vips na partidateria assim Tema Avião: _ _ _ _ _Tema Macaco: _ _ _ _ _Tema Arco-Iris: _ _ _ _ _Tema Maça: _ _ _ _ _Tema Paris: _ _ _ _ _ Caso o vip vota-se no tema aviãoo avião teria 1 voto a maisse 2 vip's votarem no tema Macacoo Macaco teria 2 votosno final o que mais dive-se iria sero tema escolhidose ficar:1 tema macaco1 tema parisseria aleatoriamente escolhido um desses dois.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Dezembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas