AndreBr_ Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Minha sugestão é simples,logo após matar ou ganhar coins de alguma forma,poderia aparecer do lado uma mensagem falando : " Agora você tem xxx coins " Exemplo : bixopiruleta foi morto por andre1711Coins > Você ganhou 5.0 coins (2.5x) ! Agora você tem 5689 coins! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Acho desnecessário, poderia ser mais simples como /coins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Agosto 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Eu acho melhor colocar essa minha sugestão,por exemplo o player quer acumular tantas coins para comprar um kit no Super SmashMobs,e esta jogando um sw ou um ultrasw,quando tira um x1 e mata o cara,dai ele já vai vendo as coins... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Acho desnecessário, poderia ser mais simples como /coins.² ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Agosto 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Olá andre, No meu pensamento, a mensagem iria ficar bem maior sem ter uma necessidade tão grande, já que se você entrar em alguma partida, aparece ao lado, no scoreboard, as coins que você possui. Desativado e AndreBr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas