Ir para conteúdo

[Negado]Sugestão VIP - Ultra Sky Wars


AndreBr_

Postagens Recomendadas

ue eles tem que entender que nos pagamos para ter vantagems man que saco !! eu apoio

eu acho justo pois e um priveligio vip se o cana nao e vip ele tem que aceitar isso pois nos pagamos para ter isso !!

Rapaz, ter vantagem eu até concordo, mais já não basta as vantagens que os vips tem?

Vocês nunca estão satisfeitos né? já não basta entrar em sala lotada kickando os outros players, já não basta os kits de teleporte e de jogar o player na puta que pariu, desculpe o linguajar, agora querem isso? se for assim um único time vai ficar ganhando o ultra o dia todo, por quê sempre tem aqueles grupinhos de amigos que são os capetas no PvP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, ter vantagem eu até concordo, mais já não basta as vantagens que os vips tem?

Vocês nunca estão satisfeitos né? já não basta entrar em sala lotada kickando os outros players, já não basta os kits de teleporte e de jogar o player na puta que pariu, desculpe o linguajar, agora querem isso? se for assim um único time vai ficar ganhando o ultra o dia todo, por quê sempre tem aqueles grupinhos de amigos que são os capetas no PvP.

 Eu nao criei este topico pq n estou satisfeito com o vip,criei para dar sugestão se você não conseguiu ler,eu criei esse tópico na area de sugestões,só dei uma sugestão se vai ser aceita ou não,eu fico feliz do mesmo jeito,pois sei que a staff tem sempre as melhores e finais decisões... Agora chegar falando que tudo isso é só pra conseguir mais um privilégio... Tdbem até é um privilégio sim,mas isso é exatamente pra os amigos/times poderem jogar juntos com mais facilidade,para enfim ter uma diversão melhor. Não fala merda pfv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Eu nao criei este topico pq n estou satisfeito com o vip,criei para dar sugestão se você não conseguiu ler,eu criei esse tópico na area de sugestões,só dei uma sugestão se vai ser aceita ou não,eu fico feliz do mesmo jeito,pois sei que a staff tem sempre as melhores e finais decisões... Agora chegar falando que tudo isso é só pra conseguir mais um privilégio... Tdbem até é um privilégio sim,mas isso é exatamente pra os amigos/times poderem jogar juntos com mais facilidade,para enfim ter uma diversão melhor. Não fala merda pfv

Meu caro, eu respondi o comentário do jgmo, sim vocês pagam pra ter previlégios, mais querer que todos os vips entrem em times lotados é demais, já não basta os outros priv que vocês tem no servidor e ainda querem isso, isso já é desvalorizar os players não vips, nem o próprio mod concordou, eu vim aqui e dei minha opinião, se você não gostou, não precisa ser mal educado, se mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, eu respondi o comentário do jgmo, sim vocês pagam pra ter previlégios, mais querer que todos os vips entrem em times lotados é demais, já não basta os outros priv que vocês tem no servidor e ainda querem isso, isso já é desvalorizar os players não vips, nem o próprio mod concordou, eu vim aqui e dei minha opinião, se você não gostou, não precisa ser mal educado, se mata.

Mal educado? Não fui eu que vim aqui no tópico escrevendo ' puta que pariu ' foi você né? 

Sim você respondeu a ele,mas eu achei interessante seu comentario e decidi responder-te. Nunca desvalorizei membros,exatamente por isso que eu já falei,poderia pegar esta sugestão como base e torna-la em uma menos op,colocando apenas alguns vips por equipes,ou dando privilégios aos membros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal educado? Não fui eu que vim aqui no tópico escrevendo ' puta que pariu ' foi você né? 

Sim você respondeu a ele,mas eu achei interessante seu comentario e decidi responder-te. Nunca desvalorizei membros,exatamente por isso que eu já falei,poderia pegar esta sugestão como base e torna-la em uma menos op,colocando apenas alguns vips por equipes,ou dando privilégios aos membros...

Meu Deus,

 

Cara você ao menos conseguiu entender minha resposta a ele? não estou dizendo que você está desvalorizando os outros jogadores que não tem nenhuma condição, e sim que se a staff também por esse privilégio ( algo que na minha opinião eles nunca vão botar ) já é muito OP até mesmo para o vip mais barato, e que com isso os jogadores não-vips seriam desvalorizados por tanta vantagem que os vips tem, em relação ao ''puta que pariu'' foi só um modo de falar que aquela skill do blaze dos jogadores VIPS joga o player tão longe que é capaz dele sair do mapa, e de qualquer modo eu pedi desculpas pelo palavrão, já você já chega dizendo ''não fala merda pf'' só pelo fato de eu não concordar com vocês, ridículo.

 

Um grande exemplo dessa skill é esse vídeo do ligeirinho.

https://www.youtube.com/watch?v=OaICC5YX568

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIP's possuem privilegio sim, mas temos que diferenciar privilégios de possessão, isso deixaria o minigame totalmente quebrado para players normais, vou explicar melhor.

 

Cada time possui 25 membros, 4x25=100 

Caso não atinga 100 players os membros serão divididos e vai sempre lotando uma equipe, nenhuma equipe pega 25 jogadores e a outra fica com 2 jogadores, existe um equilíbrio natural já no minigame.

Vamos supor que isso fosse adicionado e tivesse 23 VIP's no time, você e seu amigo. Para manter o equilíbrio ao iniciar a partida você e seu amigo iriam para times diferentes impossibilitando sempre de vocês jogarem junto no mesmo time, exceto se comprarem VIP.

 

Nós não criamos um minigame apenas para VIP's jogarem, criamos benefícios básicos para eles comprarem VIP caso queiram, um exemplo disso é as classes, no futuro iremos adicionar mais utilidades e classes novas para players e VIP's.

 

Essa ideia já foi pensada e repensada várias e várias vezes por nós da staff, mas decidimos que ela tem mais desvantagens que vantagens então para manter o equilíbrio iremos recusá-la novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...