Bewakeer Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Olá, Boa tarde! Eu vou dar o Premio hoje, Pois amanhã talvez eu não possa dar, Pois eu posso estar muito Ocupado. Vou falar os 3º Ganhadores, Apenas o 1º recebera o premio, Para quem não ganhou, Boa sorte na próxima 1º Ganhador: JrMaciel131 2º Ganhador: Andre1711 3º Ganhador: Esdeeath Para quem não ganhou, Desculpe, Até o Próximo evento, Entre em contato comigo para eu dar as gemas. (Para quem perguntar para que botar 3 jogadores, Simplesmente paro o fato de chegar perto do premio e tentar novamente) By: Finny220 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 GG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrmaciel Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 GG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 GG TrovaoCraft 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Caraca esse Esdeeath ganha em tudo slk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jinryou Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Caraca esse Esdeeath ganha em tudo slksó tenho sorte aki msm kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrmaciel Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 vlw http://i.imgur.com/iPyBEk8.png Bewakeer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 GG para vocês <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Poderia dar pra quem num tem :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bewakeer Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Arthuur, Deve ser alguma macumba kkkk Arthur 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MewTwo_ Postado Agosto 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 esdeath ganha sempre quando tem outros q n ganha nunca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas