sazuke_plays Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Ola Meu nick é: sazuke_plays Hoje eu vim reclamar de um seguinte bug: eu estava jogando normalmente meus pokemons estavao em batalha com outros e entao eu coloquei o meu rayquaza para lutar e nessa hora o servidor deu (time out) e hora q eu voutei meus pokemons sumirao.. obs: sou vip master no sv de pokemon e ultra no lobby no skywars e etc...quero meu pokemon de volta pf.. atenciosamente: sazuke_plays Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 eles precisam de prints ou qualquer outra prova !! voce teria alguma ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CokeAlien Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Teria alguma prova? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sazuke_plays Postado Agosto 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Teria alguma prova?sim meu amigo ta de prova Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sazuke_plays Postado Agosto 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 eles precisam de prints ou qualquer outra prova !! voce teria alguma ?sim meu amigo ta de prova Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CokeAlien Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 sim meu amigo ta de provaComo ele pode comprovar? Tem alguma img ou video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 sim meu amigo ta de provaolha sua palavra ou de seu amigo nao muda queremos provas em prints ou videos !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Precisamos de print's, vídeos ou coisas do gênero que possam provar, você possui alguma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Aí é foda, Tipo acho injusto isso, o fato de o cara não saber quando o server vai da time out, aí ele perde tudo e não tem nenhuma prova ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sazuke_plays Postado Agosto 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Aí é foda, Tipo acho injusto isso, o fato de o cara não saber quando o server vai da time out, aí ele perde tudo e não tem nenhuma prova ;-;sim mano pqp quero meu reembolso se eu n receber meu pokemon n quero saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sazuke_plays Postado Agosto 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Precisamos de print's, vídeos ou coisas do gênero que possam provar, você possui alguma?nao mano se eu soubese q ele ia sumir eu tiraria uma print né '-- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas