Anjoh Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Acho que quem não gosta nem precisa comenta para não rola brigas no tópico e volta a construir =DUé ;-; o fórum ta livre para opiniões, e concordo na parte de não rolar brigas, não precisa alfinetar as pessoas ;u; yFeeh e Anjuh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGab Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Ué ;-; o fórum ta livre para opiniões, e concordo na parte de não rolar brigas, não precisa alfinetar as pessoas ;u;Como eu disse, essa é uma ideia dele se não gosto não precisa comenta, vai cria uma melhor =DD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Como eu disse, essa é uma ideia dele se não gosto não precisa comenta, vai cria uma melhor =DDc tu ta reclamado de comentários para de comentar krl Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Mds para que ta feio já que brigar...Deixe nós damos nossas opiniões pfv ^^ Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGab Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 c tu ta reclamado de comentários para de comentar krlOutro babaca que nem sabe oq esta acontecendo e comentando mds... Vai pro sw mano enche não. Eu comento se eu quero como ele disse aqui é publico para todos os player =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Já temos um sistema parecido no /evento, porém ao invés de ser 1x1 são 2x2, o que não diferencia muito. Como disseram acima, se fosse adicionado daqui 1 mês provavelmente seria esquecido igual ao /arena. Não estamos focando em trazer coisas assim, para evitar o trabalho desnecessário da direção. Sugestão: Negada Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas