JonathanSA Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Nick: yRafah obs: mova o vídeo para 0:54 até os 1:01 é bem provável um "FF", no minuto 2:57 até os 3:01 tbm é provavel um FF e desculpa pela música no fundo que eu gravei com o micro sem querer e o rádio de casa tava alto '-' Prova: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 G0D Esse ai em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 ontem ele tava assim tbm 'estranho' esse mlk sempre foi noob fudido e agora é o 'prozão' tem algo de errado ai kkkjk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Eu tbm gravei ele de ff , mas o formato do vídeo não processa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Outubro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 ontem ele tava assim tbm 'estranho' esse mlk sempre foi noob fudido e agora é o 'prozão' tem algo de errado ai kkkjk UHeuheueheuheeuehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Ki kara di pau q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Outubro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Eu tbm gravei ele de ff , mas o formato do vídeo não processa..;;-;; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 ;;-;;Ele não aprendeu .. Já foi uma vez banido por isso...Parece que é viciado nos hack :v JonathanSA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Outubro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Ele não aprendeu .. Já foi uma vez banido por isso...Parece que é viciado nos hack :vAham, até mim chamou de kill aura um dia -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Já sei como ele pensa, bater em 1 de cada vez não é o suficiente, ele tem que bater em 3 sнєทℓσทg 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Outubro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Já sei como ele pensa, bater em 1 de cada vez não é o suficiente, ele tem que bater em 3 asuhdasdjasldjaew[i Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilde Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Esse é g0d kkjkjkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafahgamer Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 hahahah me ama mt i nao tem jeito ne bb , bom eu olhei nos segundos ali q vc pediu certo i nao vi nd de mais se vc quiser tela de eu jogando um rush 2 a partida toda tamo ai por q ligeirinho tbm ja avia me chamado de hack no factions i ele me deu a oportunidade de compartilhar tela i viu q nao tinha yCachuu até esses dia eu era noob mas eu comecei a jogar com o thomas todos os dia então nao fala merda i como todos os staff me odeia i vai fazer de td para achar algo ai , vai la então . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 hahahah me ama mt i nao tem jeito ne bb , bom eu olhei nos segundos ali q vc pediu certo i nao vi nd de mais se vc quiser tela de eu jogando um rush 2 a partida toda tamo ai por q ligeirinho tbm ja avia me chamado de hack no factions i ele me deu a oportunidade de compartilhar tela i viu q nao tinha yCachuu até esses dia eu era noob mas eu comecei a jogar com o thomas todos os dia então nao fala merda i como todos os staff me odeia i vai fazer de td para achar algo ai , vai la então .carai mano,como tu consegue ser cara de pau slc o video ta provando que tu ta usando client mlk e não tem essa de 'comecei a jogar com o thomas' ja fui pvp com o thomas e ele nem joga assim tu tava hitando 3 nego ao mesmo tempo animal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafahgamer Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 carai mano,como tu consegue ser cara de pau slc o video ta provando que tu ta usando client mlk e não tem essa de 'comecei a jogar com o thomas' ja fui pvp com o thomas e ele nem joga assim tu tava hitando 3 nego ao mesmo tempo animal aiai vei vcs chora d + para de ser bb mano , vc ja viu meus video ? ve la lek ai vc vai v como eu combo assim e nao tem nd o troxa do krl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 aiai vei vcs chora d + para de ser bb mano , vc ja viu meus video ? ve la lek ai vc vai v como eu combo assim e nao tem nd o troxa do krl GRAVA USANDO HACK PQP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafahgamer Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 ok mano eu vo grava um video no mapa rush 2 ai mando para vcs rlx pq ta foda ein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 ok mano eu vo grava um video no mapa rush 2 ai mando para vcs rlx pq ta foda ein Jae então mais tem que jogar do mesmo jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Outubro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 hahahah me ama mt i nao tem jeito ne bb , bom eu olhei nos segundos ali q vc pediu certo i nao vi nd de mais se vc quiser tela de eu jogando um rush 2 a partida toda tamo ai por q ligeirinho tbm ja avia me chamado de hack no factions i ele me deu a oportunidade de compartilhar tela i viu q nao tinha yCachuu até esses dia eu era noob mas eu comecei a jogar com o thomas todos os dia então nao fala merda i como todos os staff me odeia i vai fazer de td para achar algo ai , vai la então .Se acha o bom com os hack aí até chama os outro de hack slk e dps é nois que chora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuanGC Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Estamos analisando seu caso. O tópico no entanto será fechado para evitar discussões desnecessárias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuanGC Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas