lucasv13 Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Nick: FiiDuGab Provas: http://imgur.com/a/w4w9a Provas: http://imgur.com/a/w4w9a Não estava em momento de rage porque não parou 1 segundo de ofender... Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Ta mais para Palavras inadequadas '-' lucasv13 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasv13 Postado Outubro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 é que não peguei, mas é que mais pra cima ele tinha ofendido um player, ai peguei essa parte apenas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salvatoreh' Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 - Mesmo ali supostamente ter lhe ofendido passa-se por uma ofensa leve e como percebo ali ele parece ter sido provocado enfim acho que você ou o dono da print tbm tem parte... [ Brigas no chat ... ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasv13 Postado Outubro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Bom eu tirei print pq pediram, que tava falando com ele nao era eu e ele comecou a ofender do nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielㅤ Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 AFFFF Eu ai posta -.- mesmo assim Vai com deus XD !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasv13 Postado Outubro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Acho que a partir do momento que a pessoa nao para de te ofender por nada, deveria levar ban porque nao é ofensa levese a staff falar brigas no chat eu nao tive nada com isso o Lendary ta de provas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHupp Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 esse cara e o Raul1227 conta pirata, Conta nova e original e FiiDuGab e o ele Leva o primerio ban pro ofensa só pro 1 horas pq e conta nova ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasv13 Postado Outubro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 SrHupp o Raul12277 eu vi ele com a conta se eu nao me engano _Raull alguma coisa assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielㅤ Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Raul12277 = FiiDuGab '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salvatoreh' Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Bom eu tirei print pq pediram, que tava falando com ele nao era eu e ele comecou a ofender do nada- Bom, ngm começa a ofender/brigar, com alguem do nada,aposto não estar errado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Mesmo assim,ninguém precisa ofender ninguém... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasv13 Postado Outubro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Mesmo assim,ninguém precisa ofender ninguém...Mais Pura vdd - Bom, ngm começa a ofender/brigar, com alguem do nada,aposto não estar errado... E outra, se ele ofendeu pode ter sido porque outro player ofendeu ele tbm, mas eu nao tive nada a ver, so vi ele ofender falei - Menos. ai ele foi la e começou a me ofender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHupp Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Pra quer isso ?briga aq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Briga não apenas estamos comentando sobre o acontecido '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHupp Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Briga não apenas estamos comentando sobre o acontecido '-'Apenas né e Pq eu achei q Fosse Começa uma Briga agora Desculpas ae =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 sagshash so da paz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHupp Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 sagshash so da pazSei Disso ñ skkskskskskskkskskskksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Outubro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas