SrThyaguu Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Super Apoio. Pórem o que o belori disse faz sentido, Uma hora os players nem vão ligar pra esse tal anuncio. Tem avisos no servidor que os players fingem que nem existe, de votar, site de comprar gemas e tals.Claro só se For Constante tipo de 1 em 1 hora, mas se for tipo umas 2 vezes por dia, acho que funcionariaE se Não funcionar Só tirar uai! Super apoio a sugestão de começar em 200 ou 100s, Por ser uns 400s Alguns Players Não tem paciência,de esperar e acaba saindo da partida. & Não irá ter ultra :/ Tambeim sou fã do UltraSkyWars D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Outubro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Super Apoio. Pórem o que o belori disse faz sentido, Uma hora os players nem vão ligar pra esse tal anuncio. Tem avisos no servidor que os players fingem que nem existe, de votar, site de comprar gemas e tals.Claro só se For Constante tipo de 1 em 1 hora, mas se for tipo umas 2 vezes por dia, acho que funcionariaE se Não funcionar Só tirar uai! Super apoio a sugestão de começar em 200 ou 100s, Por ser uns 400s Alguns Players Não tem paciência,de esperar e acaba saindo da partida. & Não irá ter ultra :/ Tambeim sou fã do UltraSkyWars D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Outubro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 up ;--; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Várias sugestões como esta já foram negadas. Eu mesmo já perguntei sobre esta possibilidade para os diretores várias vezes, mas eu verei o que posso fazer. SrThyaguu, MickeyMouse, 3ĐƱ_ĐƱĐƱ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas