TioPandorie Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Vim aki trazer um cara divulgando servidor(dessa vez coloquei o chat inteiro para n negarem)http://image.prntscr.com/image/c38515182d834cf3bfb32c7fe4424d73.pngPROVA POR SITE: http://prnt.sc/cyelg3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Não são aceitas prints editadas,cortadas ou sem chat aberto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioPandorie Postado Outubro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 o chat ta aberto '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 o chat ta aberto '-'Não esta não '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioPandorie Postado Outubro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 vei eu so coloquei a parte que ele falouSla vei me da uma chançe sou novato no insta e no Fórum n sei direito como Denunciar certinho :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Se vc tiver a print original ele pode ser banido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioPandorie Postado Outubro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Ahhhh n pode tirar print por site so por F2 no mine? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Não é aceito prints editadas, na print você somente mostra o chat da conversa, para ser aceita teria que ser mostrando tudo sem edição nem nada. Como uma print de F2 (Num lembro se é F2 dps olho .-.) Sem edição nem nada tem que mostrar a original! ;-; Eu acho que é assim né, estava vendo nas regras do Server. A print pode ser por site, por imgur qualquer outra coisa, só importa se a print estiver mostrando a tela inteira do Jogador (a). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuanGC Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Prints só são aceitas sem edição (Sem cortes, ou efeitos, além do chat aberto.) Obrigado pela denúncia, porém negada. Bom jogo ;). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas