Caiçara Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 http://www.elfarodelacostachica.com/img/IMG/entrevista2.pnghttp://i65.tinypic.com/avh0tf.pngOlá pessoal, hoje a entrevista será com a Administradora dos Mini-Games @NattyAngel_http://i65.tinypic.com/avh0tf.pngPerguntas pessoais: : Qual seu nome e sua idade?@NattyAngel_: Meu nome é Natasha, tenho 16 anos. : Joga outros jogos além de Minecraft? Quais?@NattyAngel_: Sim, League of Legends, Life is Stranger e Until Dawn. : Você tem uma boa vida social fora do computador?@NattyAngel_: Sim! : Qual é a coisa que você mais deseja em fazer? Por que você deseja fazer isso?@NattyAngel_Hm...Faculdade de Medicina. Porque desde de criança eu sempre via essas coisas sobre médico, ai acabou virando uma vontade. : Existe algo que você seja grata? @NattyAngel_: Não que eu me lembre. : Você já passou por algum momento ruim em sua vida?@NattyAngel_: Sim, mas prefiro não comentar. : Para você, o que falta nas pessoas atualmente?@NattyAngel_: Honestidade. : Em sua opinião, como seria o "Mundo perfeito"?@NattyAngel_: Não existe mundo perfeito. : Existe algo que você se arrepende em ter feito?@NattyAngel_: Não. : O que te faz querer continuar vivendo?@NattyAngel_: Meus pais, porque eles deram a vida deles por mim, então futuramente tenho que dar algo em troca. : O que as pessoas fazem que irrita você?@NattyAngel_: Falsidade. : O que você faz que te deixa feliz? Por que isso te deixa feliz?@NattyAngel_: Ganhar uma ranked no League of Legends. Porque é bom ganhar contra os trolls. : Recentemente tivemos um caso de um menino que se matou por conta de um jogo. Qual sua opinião sobre esse assunto?@NattyAngel_: Que ele foi muito idiota. : Existem pessoas que dizem que Funk é cultura e outras pessoas que dizem que Funk não é cultura. Em sua opinião, você acha que Funk é cultura? Por que você acha que Funk não é cultura?@NattyAngel_: Não. Na minha opinião, funk só serve pra causar merda, não só a musica, mas em geral.http://i65.tinypic.com/avh0tf.pngPerguntas sobre Minecraft: : Como você conheceu o Minecraft?@NattyAngel_: Pelo Feromonas. : Por que decidiu jogar Minecraft?@NattyAngel_: Eu achei muito legal na época, e também estava a procura de um jogo de mundo aberto. : O que mais te chamou a atenção no Minecraft?@NattyAngel_: É tudo quadrado. : O que você mais gosta de fazer no Minecraft?@NattyAngel_: Minerar. : Por que você escolheu esse nick?@NattyAngel_: Meus amigos sempre me chamam de Natty, ai coloquei angel, porque sou um "amorzinho". : Você já pensou em parar de jogar Minecraft? Por que decidiu voltar a jogar Minecraft?@NattyAngel_: Sim, já ate parei em uma época. Voltei porque meu amigos ainda jogavam. : Minecraft costuma a chamar muito mais a atenção das crianças do que adultos. Por que você acha que Minecraft atrai mais as crianças?@NattyAngel_: Porque dentro do jogo, você pode criar qualquer coisa, e isso chama muito a atenção. : Você acha que Minecraft conseguirá fazer muito mais sucesso ou já conseguiu o que tinha que conseguir? Por que acha isso?: Muito mais! Porque eles sempre tem algo novo. : Na sua opinião, o que está faltando no Minecraft atualmente?@NattyAngel_: Nada, está bom assim. : Minecraft vive recebendo críticas de pessoas dizem que Minecraft é um jogo de criança e etc. O que você teria a dizer para as pessoas que dizem isso?@NattyAngel_: Que eles parem de fazer criticas de um jogo que nem sabem como é.http://i65.tinypic.com/avh0tf.pngPerguntas sobre o InstaMc: : Como conheceu o Servidor?@NattyAngel_: Pela @Mahzinha. : O que te fez continuar jogando no Servidor?@NattyAngel_: Tenho vários amigos que jogam no Insta, ai sempre fico lá. : Em sua opinião, qual o diferencial do InstaMc para os outros Servidores?: O Insta sempre traz algo novo, mesmo que demore, e a staff é presente. Alguns servidores a staff nem fala com os players. : Você fez bons amigos no Servidor? Quais foram as principais amizades que você fez no Servidor?@NattyAngel_: Sim. Algumas amizades eu já tinha de outro servidor que eu era staffer, mas a amizade do @Belori. : Por que decidiu entrar para a Staff do Servidor?@NattyAngel_: Eu sempre gostei de ajudar os servidores/players, ai a @Mahzinha disse que tinha vaga, ai entrei. : Você acha que vêm fazendo um bom trabalho como Administradora?@NattyAngel_: Sim. : Qual a pessoa que você mais gosta de dentro da Staff? Por que você gosta dessa pessoa?@NattyAngel_: @Belori. Porque desde que volte a staff, ele foi o "único" que estava presente comigo, e agora perturbo ele 24hrs. : Quais são os tipos de Players que você gosta e os que você odeia?@NattyAngel_: Players que são sincero, os que eu odeio são os hackers e os tóxicos. : Em sua opinião, qual foi o maior erro do Servidor até agora?@NattyAngel_: Não trazer algo novo recentemente. : O Servidor atualmente não vive uma boa fase, tanto que já foi confirmado pelo Coordenador @Belori. Em sua opinião, qual o motivo dessa má fase do Servidor?@NattyAngel_: Poucos players e falta de mini-games novos. : O setor de Mini-Games do Servidor vive recebendo muitas críticas, pois dizem que tem poucos Mini-Games. Qual sua opinião sobre isso? Você concorda com as críticas?@NattyAngel_: Algumas eu concordo, mas eu digo aos players que esperem, porque eles não sabem o que fazemos em in-game/vida pessoal, e não da pra trazer uma novidade em 5 minutos. : O Diretor @Feldmann promete grandes mudanças no setor de Mini-Games, e muitas coisas boas segundo a Moderadora @Rhaylana. Você teria alguma informação sobre o que está por vir no setor de Mini-Games?@NattyAngel_: Sim, mas não posso falar. : Você acha que o InstaMc tem potencial para virar um dos maiores Servidores de Minecraft?@NattyAngel_: Sim.http://i65.tinypic.com/avh0tf.pngPerguntas de Players: : Qual foi a situação que você mais se irritou dentro do servidor?@NattyAngel_: Nenhuma até agora. : Qual Mini-Game você mais gosta de jogar? Por que você prefere esse Mini-Game?@NattyAngel_: Skywars, prefiro mini-games com pvp. @Belori: Se um filme sobre sua vida fosse produzido, qual ator interpretaria você e por quê?: Porque a vilã é sempre a melhor do filme. @Belori: E os namoradinhos?@NattyAngel_: Eu ia responder uma coisa muito escrota mas, ele tá bem.http://i65.tinypic.com/avh0tf.pngBate bola jogo rápido: : Uma Música@NattyAngel_: Stay High. : Um jogo@NattyAngel_: League of Legends. : Uma comida@NattyAngel_: Sushi. : Um País@NattyAngel_: Inglaterra. : Um Diretor@NattyAngel_: @Feldmann. : Um Coordenador@NattyAngel_: @Belori. : Um Administrador@NattyAngel_: Eu. : Um Moderador@NattyAngel_: @yMiih. : Um Player@NattyAngel_: Ruan. : Um sonho@NattyAngel_: Ser Médica.http://i65.tinypic.com/avh0tf.png: O que achou da entrevista?@NattyAngel_: Boa e divertida.http://i65.tinypic.com/avh0tf.pngEssa foi a entrevista pessoal, espero que tenham gostado do meu trabalho. :D JonathanSA, Huzuni, TheHammerKeeper e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Ótima Entrevista,Parabéns mas tem uma coisa quem é esse Player Perguntas de Players: : Qual foi a situação que você mais se irritou dentro do servidor?NattyAngel_: Nenhuma até agora. Caiçara 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Outubro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Ótima Entrevista,Parabéns mas tem uma coisa quem é esse Player Perguntas de Players: : Qual foi a situação que você mais se irritou dentro do servidor?NattyAngel_: Nenhuma até agora. Ele tem um triângulo, e eu não consigo por esse triangulo, então acaba ficando assim. Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 ótima entrevista e.e Caiçara 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 : Você fez bons amigos no Servidor? Quais foram as principais amizades que você fez no Servidor?@NattyAngel_: Sim. Algumas amizades eu já tinha de outro servidor que eu era staffer, mas a amizade do @Belori. : Qual a pessoa que você mais gosta de dentro da Staff? Por que você gosta dessa pessoa?@NattyAngel_: @Belori. Porque desde que volte a staff, ele foi o "único" que estava presente comigo, e agora perturbo ele 24hrs. Muito fofa essa Natty ehuahe E você não enche o saco não, moça. :P @Belori: E os namoradinhos?@NattyAngel_: Eu ia responder uma coisa muito escrota mas, ele tá bem. Que coisa? e.e Boa entrevista :D Caiçara 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Parabéns pela entrevista! :) Caiçara 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 :huh: Que entrevista beautiful Parabéns Anjuh, Anjoh, Pandoraah e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Parabéns pela entrevista,foi ótima! Caiçara 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 : Um Moderador@NattyAngel_: @yMiih.Agora que eu vi Ótima entrevista :x Caiçara 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Novembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Que linda entrevista! :3 Caiçara 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas