_MestreDosMagos_ Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 A Mariana( com tua dica dos fins justificam os meios eu percebi kkkk) matou a irmã por que o cara foi no enterro da mãe dela, ai achando que ele ia no enterro da irmã de Mariana, matou a própria irmã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Eu ainda não entendi kk :/ anjo coloca a resposta logoEle colocou mas excluiu por causa da minha teoria sorry ;u; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Eu ainda não entendi kk :/ anjo coloca a resposta logoa resposta certa é a resposta do Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 a resposta certa é a resposta do Pra mim não faz sentido.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Pra mim não faz sentido.. Quando eu fiz esse teste, uns três anos atrás, também não fazia muito sentido pra mim. O teste, em si, é uma situação ideal. E a resposta certa é mais ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brkiller³ Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 mariana '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Pra mim não faz sentido..entenda, psicopatas são loucos '-' não é algo que vá fazer algum sentidomas vendo de outro ângulo foi muito ''esperto'' da parte da Marina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Pra mim não faz sentido..Imagine que essa história é um jogo onde temos 2 protagonistas, 1 psicopata e outro 1 pessoal normal, na visão da pessoa normal, tudo parece ser de uma forma, já a visão do psicopata, é totalmente diferente da visão da pessoa normal. Caso não tenha entendido, o jogo Devil May Cry (o mais recente) pode te explicar direitinho isso que eu acabei de falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Imagine que essa história é um jogo onde temos 2 protagonistas, 1 psicopata e outro 1 pessoal normal, na visão da pessoa normal, tudo parece ser de uma forma, já a visão do psicopata, é totalmente diferente da visão da pessoa normal. Caso não tenha entendido, o jogo Devil May Cry (o mais recente) pode te explicar direitinho isso que eu acabei de falar.vai me dizer que a sua ''viajem'' foi por causa desse jogo? -qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 vai me dizer que a sua ''viajem'' foi por causa desse jogo? -qqSe eu disser que foi, o que acontece?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Se eu disser que foi, o que acontece??Nada x.x só curiosidade u-u algum problema? e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coreanoo Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 ata Leniih 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Buguei.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Eu acho que a irmã de Mariana se meteu com o homem que Mariana gostava, então quando ela descobriu isso ficou com muita raiva da irmã e matou ela (violento né .-.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Pq ela queria ver ele;-; ? no funeral? ou ela se matou sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Eu que matei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LFxllFaisca Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Desisto.Pra mim a resposta do SrRafa fez mais sentido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Novembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 algm acertou? ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Eu esqueci desse tópico totalmente, sorry. Quem acertou a resposta foi o . Os fins justificam os meios, o que significa?Quando uma pessoa afirma que os fins justificam os meios, isso significa que ela está disposta a fazer qualquer coisa para alcançar seu objetivo.Ou melhor dizendo, se o objetivo que a pessoa deseja alcançar for de grande importância, QUALQUER meio para alcança-lo seria ACEITÁVEL. Obrigado por tentarem. ;) Obs: 1.400 posts. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Mariana, pq sla véi, talvez ela gostasse de velórios, pq em um ela conheceu esse cara. Mals, nem vi que tinha acabado, só fui ler as respostas depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Poderíamos ver pelo lado: Mariana não suportou a morte da mãe, e então cometeu suicídio. O namorado de Mariana podia ter traído sua amada, com, justamente, sua irmã. Não suportou a culpa e a homicidou. Mas, porque tantos colocaram que Mariana matou sua irmã? Tipo, pra mim, isso não tem lógica o cara não aparecer num encontro e ela automaticamente por a culpa na irmã. Resposta: "Ahhh, você ainda deve estar se perguntando quem matou a irmã de Mariana, não é mesmo? Pois bem, a resposta é simples e ao mesmo tempo assustadora: Mariana.http://minilua.org/wp-content/uploads/2013/07/10_thumb9.jpgE por que ela fez isso?Mariana pensou que, como o homem foi ao velório de sua mãe, ele viria também ao funeral da irmã." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yManoo_ Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Todomundo está dizendo que foi a Mariana é se a pessoa que escreveu essa história quisesse que agente pensasse isso será que não interpretamos mal a pequena a pode ser que sim pode ser que nao... Deixo essa dúvida no ar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas